Mar 7, 2017

My Look - Camouflage

Então diz que a moda da camuflagem militar está de volta (será que alguma vez desapareceu realmente?) e eu fico contente porque sempre mantive umas peçitas do estilo no armário.
A verdade, é que sempre gostei de ver este padrão nas mulheres sobretudo quando estas peças são combinados com um estilo mais elegante, e neste caso escolhi dar esse toque de elegância ao look com uns botins de salto alto e com esta mala. Quanto ao casaco, foi um amor à primeira vista, mas não para mim, para o meu homem. Sim, vocês leram bem. Este casaco foi comprado pelo meu marido na Zara na secção de homem, mas quando o vi, gostei tanto dele que tive de o "raptar" do guarda-fatos do marido. Felizmente ele é um homem compreensivo e deixou trazer também esta camisola que assenta como uma luva em mim (não tenho culpa que ele vista mais ou menos o mesmo que eu hihihi). Mas independentemente de ser de homem ou de mulher, a verdade é que o casaco é lindo e eu acho que ele ficou lindamente no look. Além de que me mantém super quentinha e agasalhada.

Confessem, quantas de vocês é que roubam a roupa ao vosso homem? Serei eu a única??









Casaco - Zara Mens Wear S/S 17
CamisolaCamuflagem - Zara Mens Wear F/W 17
Jeans - Vero Moda F/W 17
Botins - Manor F/W 16
Mala - Zara antigo

18 comments:

  1. Adoro o casaco! Tenho pena de não poder usar esse género porque estou gordinha. E tb adoro o camuflado.
    E tu estás giríssima como sempre. 😉
    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Rute! Mas olha que este género de casaco até define mais a silhueta, basta apertar os botões em vez de usar aberto! 😊
      Experimenta um! 😊
      Beijinho

      Delete
  2. Que linda adorei o look
    que casaco lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Que look tão lindo, adoro o casaco.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O casaco é mesmo lindíssimo! E a camisola também :D Estás linda!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida!! O casaco é qualquer coisa mesmo! 😊

      Delete
  5. Tu estavas tão bonita minha querida, adoro os teus looks!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  6. Vi esta foto numa rede social e pensei logo "MAS QUE GIRAAA" :) e de facto amo o teu look final. Estás lindíssima!
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah obrigado querida!! Pois eu tinha colocado uma foto só da parte cima no insta! 😊
      Beijinho

      Delete
  7. Para mim, o camuflado nunca desapareceu :)
    On point, o look!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também acho que nunca desapareceu! Aliás até acho que é uma espécie de básico! Preto, branco, nude e camuflado! 😊

      Beijinho

      Delete
  8. Olá, tudo bem?
    Amei esse sobretudo..Quero um desses!
    Beijos
    http://amandastal.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Tudo bem e contigo? Esse sobretudo é da zara colecção de homem! 😊
      Beijo

      Delete

Your thoughts