Feb 13, 2017

My Look - Pom Pom Sneakers

Sempre fui muito menina. Mesmo hoje em dia com 28 anos, não resisto a uma camisola com um lacinho, um casaco com brilhantezinhos, cores clarinhas, e coisas assim a deitar para o fofinho! Agora digam-me como poderia eu resistir a umas sapatilhas com pompons de pêlo? Digam-me!
Assim que pousei os olhos nelas, agarrei-as e não mais as larguei. Tão fofinhas e delicadas a implorar para vir de volta comigo para a Suiça (foram compradas na Zara em Portugal na semana que estive de férias) e eu não tive argumentos suficientemente bons para dizer que não.
Á primeira oportunidade de ir fotografar um look agarrei logo nelas. Não anunciavam chuva, nem neve e até previam um ligeiro sol (até ao momento coisa fraquinha) por isso era um dia perfeito para um belo par de sapatilhas. Para dar um toquezito animado ao look decidi juntar esta écharpe em rosa e azul que liga perfeitamente todos os detalhes do look e eu adoro ver estas duas cores juntas. Acho que resultou muito bem este look e eu não fui a única a babar para cima das sapatilhas. Enquanto tirava as fotografias três meninas vieram perguntar-me de onde eram e uma senhora bem velhinha (devia ter os seus oitentas e qualquer coisa) veio dizer-me que estava encantada com este parzinho. Não é um amor?





Sapatilhas - S/S 17 Zara (aqui)
Mala - Saldos Primark
Jeans - antigos Zara (similar aqui)
Camisola - Saldos Pepe jeans
Bomber - S/S 16 Zara (similar aqui)
Écharpe - S/S 17 Stradivarius

39 comments:

  1. Opa, eu não consegui apanhar estas sapatilhas na Zara, mas elas são tão lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahhh pois são! Também tem em branco com os pompons rosa e são lindas também! =)

      beijinho

      Delete
  2. São adoráveis e estão muito na moda!

    ReplyDelete
  3. Adoro o look, estás super gira, essas sapatilhas com pompons são mesmo cutes! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ReplyDelete
  4. Já há imenso tempo que quero umas sapatilhas destas, são tãaao giras *.* Adorei o outfit!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana Sofia😊
      Estas são da Zara mas também tem na stradivarius

      Delete
  5. Adoro o look, mas essas sapatilhas são tão amorosas!!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  6. Que look tão fofo, adoro os ténis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Adorei o teu look!! Essas sapatilhas <3
    Beijinhos
    www.melaniegoncalvesblog.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Mélanie eu adoro-as e são confortaveis.

      Delete
  8. O look está giro e os ténis também!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  9. Acho estas cores assim mais leves mesmo a tua cara. Ficam-te super bem :D Linda!

    ReplyDelete
  10. Muito lindo o look completo! Gostei muito do tênis de pompom. Muito fofo!! Tenho uma moletom muito fofo com pompom.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  11. És gira que doi!!! E eu adoro tudo neste look...tudo tudo tudo!
    Inspirador.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado☺️ Corei com este teu comentario
      Beijinhos

      Delete
  12. Adoro as sapatilhas e a echarpe :)
    Beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado
      Quando vi estas cores não resisti😊
      Beijo

      Delete
  13. Resultou muito bem! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  14. Adorei o look e as fotos :*

    a-cacheada.blogspot.com

    ReplyDelete

Your thoughts