Mar 31, 2017

My Look - Vichy Style

Já não venho dar-vos novidade nenhuma se vos disser que o padrão vichy está em grande nesta temporada. Mas mesmo em grande. Assim tão em grande que só se vê disto em todo o lado e em toda a gente.
O padrão vichy ou é amado ou é odiado. Talvez por lembrar aquelas toalhas de pic-nic, há quem não se identifique com este padrão. E por esse mesma razão  é preciso ter imenso cuidado na hora de conjugar as peças deste estilo.
Eu penso que a melhor forma de não parecerem uma linda toalha é optarem por conjugar com peças brancas ou pretas que definam a vossa silhueta e de maneira a evitar uma sobrecarga de padrões e de informação.

Aqui neste look foi exactamente isso que eu fiz. Conjuguei com uma t-shirt branca e um blazer preto classico. Juntei-lhe um pequeno apontamento de frescura com um cardigan em rosa pálido. As botas de estilo militar foi apenas para dar contraste à parte de cima mais feminina.

Mas deixem-me que vos diga que este ano a moda está a meu favor. Ele é flores bordadas, padrões vichy e floridos, cores de que sou absolutamente fã, e outras coisas de que gosto muito e que vocês ainda vão ver passar por este blog com certeza. Sorte a minha.










Calções - Zara S/S 17
Blazer - Zara S/S 17
Cardigan - Zara  S/S 17
T-shirt - H&M Basics
Botas - Seaside F/W 16
Mala - Primark F/W 16

21 comments:

  1. Este padrão está realmente em todo o lado e tu estás lindíssima princesa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Oh sempre linda
    adorei bastante a sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sofia! Ainda bem que gostaste! =)

      beijinho

      Delete
  3. Tu és linda de morrer...(isso já deves estar farta de saber) mas não imaginas como AMEI o look e as fotos! Uau..Estás deslumbrante mesmo!! não consigo dizer qual foto gosto mais! Parabéns! quem é PRO é PRO!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoro os teus comentários! =) Obrigado querida! Não imaginas como fico feliz de ler a tua opinião! =) Eu não sou PRO, estou longe de ser uma pro nisto das fotos, mas tem um marido com muita paciência! =)

      beijinho

      Delete
  4. Obrigado eu, querida :)

    Adoro a mistura de cores, texturas e estilos. O look resultou super bem :D

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Obrigada! ♥
    Gostei muito do look... Os calções são giríssimos!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro os calções, super giros!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  7. Adoro adoro adoro <3 Fantástica!!
    Beijocas e boa semana *

    ReplyDelete

Your thoughts