Mar 6, 2017

My Look - Pink Bubble-gum

Ok, vou ser muito sincera convosco sobre estas fotografias. Devo-vos a minha honestidade.
 Era suposto eu ter ido fotografar este look num sítio todo bonito e tal e coiso como uma boa blogger deve fazer, mas acontece que o meu filhote resolveu adormecer mesmo na hora que íamos para sair de casa e os meus planos arruinaram-se. Eu podia ter acordado o puto e dizer-lhe que não queria que ele fizesse a sestinha dele, mas tenho um coração de mãe e não de blogger e por isso deixei o meu piolho a dormir na paz do senhor. Também poderia ter abandonado a criança durante uma meia hora para ir tirar fotos bonitas mas, lá está, tenho consciência de mãe e não de blogger. Em última análise, também podia ter ido depois do piolho acordar mas, mais uma vez, eu tenho uma vida de mãe, mulher, dona de casa e afins e não de blogger, e por isso quando ele acordou, já andava eu noutras andanças, que é como quem diz, a tratar da roupa suja, da janta, das limpezas, e outras coisas muito boas bem ao estilo gata borralheira e menos Chiara Ferragni.
No entanto, o meu homem, também conhecido por fotógrafo de serviço, insistiu para me tirar umas fotinhas porque gostou de me ver com esta roupinha. E pronto, lá fizemos umas fotografias na nossa pequena na sala e é por isso que vocês não vêm nem a mala nem o casaco porque foram fotografias feitas assim um bocadinho à pressão.

Mas porque é que eu vos estou a mostrar na mesma as fotografias se não pude tirar umas fotografias decentes? Porque gosto mesmo muito da camisola e da cor da camisola. E porque gosto muito das botas de estilo militar conjugadas com as meias de rede e porque estas quatro fotografias chegam para vos mostrar isso mesmo. Adorei ver o lado feminino do look com este rosinha e as mangas de folhos em contraste com o estilo mais agressivo das botas militares.






T-shirt - Zara S/S 17
Saia - Promod antiga
Botas - Seaside F/W 16/17

24 comments:

  1. adorei a t-shirt :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que ele insistiu em fotografar-te, mesmo em casa. Estás super gira, também adoro a cor da t-shirt e da combinação com as meias de rede.
    Quanto ao resto... eu também não acordava o meu filho (se o tivesse ahahah) para ir tirar fotos. Compreendo-te perfeitamente. E, este post é a prova de que quando se está gira, está-se gira em todo o lado.
    Beijinhos querida.
    lefashionaire.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhhh obrigado querida! Nem sempre é fácil conciliar a vida de mãe com tudo o resto mas o meu Filho passa sempre à frente isso é uma certeza! =)

      Obrigado beijinhi

      Delete
  3. Look lindo.
    Camiseta super fofa *-*

    http://www.consumidorasecreta.com/

    ReplyDelete
  4. Gosto da camisola, só lhe mudava a cor :p

    r: É maravilhoso!
    Muito, muito obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh a sério? Eu comprei-a por ser desta cor! ahaha

      beijinho

      Delete
  5. Aii é mesmo giríssima a t-shirt, querooo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  6. Fizeste bem em fazer as fotos interiores porque ficaram lindas. Aliás quando se é bonita como tu ...podias estar onde quisesses que TU sobressairias sempre.
    Amei o look total. Essa cor..aiii apaixonante:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhhhh obrigado pelo carinho! As fotos ficaram bonitas sim mas não era o cenário que tinha planeado! No entanto o meu Filho passa sempre primeiro!

      A cpr é mesmo muito linda! =)


      beijinho querida

      Delete
  7. Ah que linda! Mesmo não podendo fotografar no sítio, as fotos ficaram lindas e a última com o seu filho é puro amor. Amei o look <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Gabriela! Nada no mundo maior que esse amor pelo meu Filho! =)

      beijinho

      Delete
  8. A meu ver, é mesmo :)

    Gostei imenso das fotos!

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. E ele como fotografo, fez muito bem em incentivar a nossa modelo. estás linda e moderna! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  10. Fizeste muito bem em não acordar o pequeno, porque as fotos estavam lindas! Aliás, tu és sempre linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  11. Gosto muito da cor da t-shirt já a tendência de meias de rede nunca me convenceu...mas é uma questão de gosto pessoal! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  12. Tão giraaa :D
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete

Your thoughts