Feb 6, 2017

Valentine's day makeup #1

Então diz que está a chegar o dia dos namorados e isso quer dizer que provavelmente vão haver jantares à luz da vela, saídas românticas, reboliços num quarto de hotel jeitoso, passeios à beira-mar e mais uma quantidade infinita de coisas interessantes para fazer.
Podiam muito bem ser feitas em qualquer outro dia, mas a gente gosta de ter um dia para tudo e até para se ser romêntico e carinhoso é preciso marcar uma data. Podem ser uns namorados merdosos o ano todo mas estão perdoados se no dia 14 de fevereiro não se esquecerem das duas dúzias de rosas deliberadamente espalhadas por toda a casa, dos moranguinhos com chantilly para sobremesa, e de uma caixinha Swarovsky devidamente recheada e acompanhada de um cartãozinho a dizer "Amor da minha vida". Podia ficar aqui a escrever mais umas quantas linhas sobre como eu acho um tanto ridículo este dia mas em vez disso, vou deixar-vos uma sugestão de maquilhagem para as meninas que tiverem uma saída, um jantarzinho, um primeiro encontro, e que procurem um look não muito arriscado, não muito sedutor, mas que seja romântico, classico e que nos deixe com aquele ar ligeiramente inocente e doce. Sim minhas amigas, os homens também gostam de mulheres assim. O meu homem por exemplo, acha muito sexy uma mulher com ar doce (é por isso que está comigo, ahaha). Agora a sério, ele diz que os homens sentem vontade de proteger a mulher e que mulheres demasiado provocadoras acabam por assustá-los. HOMENS.ENFIM.

Vamos mas é ao passo-a-passo.
Primer Portion - Urban Decay

Sweet Peach - Too Faced





Anaïs - Marc Jacobs
A maquilhagem resultado

O objectivo desta maquilhagem é ficar-se naturalemente bonita, dócil e romântica afinal de contas o dia de S.Valentim é o dia do amor e quando penso neste dia penso muito neste tipo de maquilhagens. É claro que também podem optar por uma coisa assim a partir tudo, tipo lábios vermelhos com eyeliner de gatinha (acho que vou fazer um look assim para vocês como segunda opção). Pessoalmente, se tivesse um jantar romantico ou coisa do estilo optaria por um look assim fofinho e depois colocaria um vestido pretinho bem sexy para completar.






E vocês? São adeptas do dia de S.Valentim? Que tipo de maquilhagens gostam para esse dia? Digam-me tudo nos comentários. =)


17 comments:

  1. Não ligo nada ao dia porque, a meu ver não passa de mais uma estratégia de marketing. Uma relação tem que ser alimentada diariamente e não uma vez no ano! :)
    Adorei a maquilhagem! Realça imenso a cor dos teus olhos!
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exactamente! Uma vez ao ano para mim é muito pouco, não me chega!

      Obrigado querida! Beijinho

      Delete
  2. acho que a maquilhagem ficou super gira, não seria algo que me ocorre quando penso no dia de S. Valentim mas resulta muito bem
    honestamente nem sei a minha opinião quanto a este dia: eu gosto do dia e acho que e uma boa oportunidade para fazer algo diferente. dito isto, acho que o dia de S valentim nao pode ser o ponto alto da relação mas sim algo suplementar para deixar as pessoas ainda mais felizes
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Muita gente associa o S. Valentim a looks mais provocadores ou ousados!
      Eu penso como tu, mas o que eu prefiro mesmo é uma boa surpresa assim num outro dia qualquer sem ter a obrigatoriedade e a pressão de ser dia de S.Valentim.

      beijinho

      Delete
  3. A maquiagem ficou maravilhosa!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijokas!
    http://dreamsdsweet.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Paloma! Sê bem-vinda aqui ao meu cantinho! =)

      beijinho

      Delete
  4. Muito obrigado querida :D Está super em alta e acaba por ser muito prático :D

    Adoro!!! Essa cor do esfumado fica awesome. Além disso adoro os teus passo-a-passo :D

    NEW COOKING POST | Pica-Paus à Nossa Moda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Adorei a maquilhagem ficas-te linda, os teus olhos ficaram super destacados! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! O objectivo era mesmo realçar os olhos! =)

      beijinho

      Delete
  6. Obrigada! ♥
    O resultado é incrível... Gostei muito!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Com estes olhos qualquer coisa resulta em ti :p

    Muito gira.

    Cheap Friday

    ReplyDelete

Your thoughts