Feb 8, 2017

Valentine's day Makeup - A touch of glitter

Mais uma sugestão para o dia de S.Valentim! Desta vez uma maquilhagem mais elaborada e com muito mais glamour!


Lista de produtos usados nesta maquilhagem:

Olhos:
Primer portion Minor skin - Urban Decay
Palete Vice 4 - Urban Decay
Palete Moondust - Urban Decay
Sombra preta - Wet n Wild
Sombra brilho - Wet n'Wild
False Lashes mascara - Essence

Pele:
Baby Skin primer - Maybeline
Step 1 Skin Equalizer Peach - Make Up For Ever
Double wear lght foundation - Estée Lauder
Double wear concealer - Estée Lauder
HD pro powder setting powder - L.A. Girl
Face contour kit - Sleek
Blind Date Blush - Makeup Geek
Soft and Gentle iluminador - MAC

Lábios:
Lápis de boca n°11 - Essence
Velvet Matt 23 - Essence

Eu sou oficialmente uma desgraça no que toca a isto dos vídeos. Eu explico-vos.
Este vídeo foi originalmente gravado duas semanas antes do natal com a intenção de vos dar uma sugestão de maquilhagem de festa para as as celebrações de fim de ano. Entretanto, com todo o meu trabalho não consegui fazer a edição atempadamente e na altura fiz só um passo-a-passo da mauqilhagem e mostrei-vos aqui no blogue. Prometi que faria a edição do vídeo na mesma e que vos mostraria em breve. Como sou menina de manter a minha palavra, em Janeiro, depois da minha gripe fenomenal, decidi editar o vídeo mas já não fazia sentido nenhum porque já não era Natal e desejar-vos Boas festas em Janeiro era só assim um bocadinho estúpido. Portanto, eu voltei a gravar aquela maquilhagem para dar mais contexto à coisa. Quis o destino que o meu filho tivesse de ser operado e que a edição do vídeo voltasse a ficar para segundo plano (sim o meu filhote tem prioridade e precisava de miminhos, e eu também). Nisto tudo, quando dei por mim, este segundo vídeo que tinha gravado no início de Janeiro, também já não fazia muito sentido mas fiz uns cortes para não parecer tão ridícula a desejar-vos bom ano e a perguntar se as festas tinham sido boas em pleno mês de fevereiro, e a coisa ficou mais ou menos composta. Além disso, visto que estamos a alguns dias do S. Valentim, esta maquilhagem encaixa perfeitamente no cenário e pode muito bem ser uma opção para uma saída a dois e caso tenham um programinha mais caprichado.

Desculpem a minha fraca assiduidade no YouTube mas o mês de Janeiro foi terrível e isto foi o melhor que consegui fazer. As minhas sinceras desculpas.








23 comments:

  1. Ai ficou linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Eu usava tal e qual :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma maquilhagem perfeita para varias ocasiões!
      Obrigado querida!

      beijo

      Delete
  3. E acredita que o fazes como ninguém :') Fica super bem explícito!
    Valem mesmo a pena!

    Estás giríssima e os vídeos estão cada vez melhor :D

    NEW OUTFIT POST | Life Lessons That I Learned.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Ahahaha tens que tentar um dia! Quem sabe não tens aí umas qualidades de maquilhadora escondidas!

      beijinho

      Delete
  5. Adorei a maquilhagem!
    E fica incrivel na tua pele, faz sobressair o tom dos teus olhos e tudo! Espectacular :D
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz sobressair os meus mas também pode fazer sobressair todas as outras cores de olhos! Esta make vai bem para toda a gente! =)

      beijinho

      Delete
  6. adoro tanto o resultado final <3 os teus olhos estão lindos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Ainda bem que gostaste!=)

      beijinho

      Delete
  7. Que bonita Ana! Adoro o teu trabalho! Simplesmente magnífica!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. que make linda vou tentar reproduzir com as sombras que tenho. essa cor de sombra super combinou a cor do seus olhos beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.con

    ReplyDelete
  9. Fazes parecer tão fácil!
    E é mesmo espetacular esta maquilhagem. Eu precisava de uma assim mesmo só para ir trabalhar... para esconder esta cara cansadissima que tenho ultimamente! Lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Esta não a maquilhagem mais fácil que existe mas com um bocadinho de treino também não é impossível!
      Um dia destes vou trazer umas maquilhagens fáceis e bonitas para trabalho e para não se ter cara de quem foi atropelada por um camião. =)

      beijinho

      Delete
  10. Que linda!! Adorei a tua maquilhagem :)
    Beijinhos
    - Mélanie
    www.melaniegoncalvesblog.com

    ReplyDelete
  11. a maquilhagem está linda!
    espero que o teu menino esteja melhor
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Tânia!

      Sim está melhor, nem parece que foi operado! =)

      beijinho

      Delete
  12. A maquilhagem está incrível Ana! Lindíssima <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete

Your thoughts