Jan 16, 2017

My look - Faux fur on a snow day

É oficial, a neve chegou à Suiça e desta vez veio em grande! Durante três dias os nevões foram constantes e a cidade ficou rapidamente coberta deste lindo manto branco.
Confesso que adoro a forma como a neve transforma sítios banais como um parque infantil, num cenário tão bonito. Claro que aproveitei o clima branquinho para fazer umas fotografias e é mesmo díficil de escolher aquelas que vêm parar aqui ao blog porque estão todas assim fofinhas! E só pelo cenário, que eu nem sempre fiquei na minha melhor pose, mas o magnífico fundo vale por tudo o resto.
Claro que com a chegada da neve também temos de prever roupas quentinhas, sapatos que não escorreguem muito e que segurem mais ou menos uma pessoa com dignidade (tarefa impossível em alguns locais), e todos os apetrechos que o frio exige como gorro, luvas e cachecol.



Este casaco em faux fur que estou a usar neste look foi amor à primeira vista mas primeiro hesitei. Já há mais de 3 anos que procurava um casaco assim mas de cada vez que via um que gostava no cabide passsava a detestá-lo assim que o vestia. Encontrar um faux fur sem parecer uma autêntica ursa polar de 30 toneladas é coisa difícil. Acabei por pensar que simplesmente estes casacos não eram para mim, e depois dei de caras com este da Pepe Jeans. Love, love ,love.







Jeans: Vero moda colecção de inverno  
Casaco: Pepe Jeans colecção de inverno
Pull: Mango (antiga colecção)
Botas e mala: Manor (ano passado)
Écharpe: United Colors of Benetton (muito antigo)
Luvase gorro: Já não me lembro

P.s. Desculpem a quantidade de fotografias, mas não consegui triar mais. Gosto de todas. =)

24 comments:

  1. Que linda! Adorei, o casaco é mesmo giro e fica-te super bem. As fotos com a neve ficaram perfeitas, adorei! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) As fotos com neve são sempre bonitas! =)

      beijinho

      Delete
  2. A sério, estou a babar-me com este casaco, é tão mas tão lindo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigado querida! =) Eu babei por ele imenso tempo!

      beijinho

      Delete
  3. Nossa isso ai esta lindo
    adorei o teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Adorei o casaco assim que vi um,pedaço dele,no instagram. 😃

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha! Este casaco é uma perdição mesmo! =)

      www.anafernandes.ch

      Delete
  5. Fica-te super bem o casaco! Eu é que iria parecer uma verdadeira ursa polar. Eheh
    E sim, o cenario está maravilhoso!!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha-! Olha que eu experimentei muitos casacos do estilo e pareci-me sempre com uma ursa polar! =9

      beijinho

      Delete
  6. Que linda que estás Ana! E o cenário é mágico *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ReplyDelete
  7. Vale imenso a pena, mesmo :)

    Adoro o look. Estás on point como sempre :D Quero essa mala :D

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. Que linda :) Gosto tanto de fotos com neve!

    ReplyDelete
  9. uau, mas que gira, gostei do look!
    que gira, adoro!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
  10. O casaco é tão giro!! E estou cheia de inveja dessas fotos na neve :p

    ReplyDelete
  11. Olá,
    Tenho uma grande empatia pela Suiça. Embora já não more aí, foi na Suiça que eu nasci e tenho muitos familiares.
    O look está lindo, assim como o cenário branquinho ;) Adoro esse casaco!
    Beijinho

    ReplyDelete
  12. Adorei o visual, e também as imagens! Fiquei apaixonada pela neve!
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Até me deu um arrepio só de ver tanta neve! Não deve ser muito fácil a rotina do dia a dia assim com neve. Só estivem na neve em passeio, o que é completamente diferente... Quanto ao casaco, colei nele! Giro!

    ReplyDelete
  14. O casaco é lindo... estás fabulosa!!

    ReplyDelete
  15. Com tanta neve só mesmo assim agasalhada! Adorei o casaco :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  16. Que fotos lindas, que look lindo, apenas para o frio extremo mesmo!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Your thoughts