Sep 26, 2016

My look #2 - Veludo


Ora o veludo vai ser assim aquele tecido de excelência desta próxima estação e eu já estou completamente rendedia! Comprei estes lindos sapatinhos na Zara e além de serem super confortáveis (ponto muito importante na vida de uma mulher com um filho de dois anos) acho que só por serem de veludo dão um toque muito bonito a qualquer look (este top lindíssimo da Promod mas bem antigo também ajuda).








Top - Promod (antigo)
Saia - Zara (antiga)
Sapatos - Zara nova colecção
Mala - Manor Maddison


20 comments:

  1. Obrigada! ♥
    Esses sapatinhos são lindos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. O look esta amoroso e os sapato são lindos =)

    ReplyDelete
  3. Loving the post! Thanks for saring:)

    irenethayer.com

    ReplyDelete
  4. Acredito :P Quem me dera conseguir lá ir no próximo verão :P

    ADORO veludo e acho que ficou 5 estrelas. És tão bonita :')

    NEW TIPS POST | Makeup Low Cost Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Também estive com esses sapatos nos pés! Adoro :)

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha! Eu hesitei entre estes azuis e os verdes também muito bonitos! =)

      Delete
  6. Linda! o look está perfeito e a saia é linda!

    Beijo grande!
    DMulheresInstagram

    ReplyDelete
  7. Adoro o teu look!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Apesar de não suportar tocar em veludo reconheço que são lindos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha mãe também não suporta tocar no veludo! =)

      Obrigado. Beijinho

      Delete
  9. Gosto, embora nao seja grande fã de saias de ganga, tenho que admitir que esta te fica bem. Beijinhos. 😊😊😊

    ReplyDelete

Your thoughts