Jan 4, 2018

#RECAP 2017

Bom ano novo!!! Eu sei que estou atrasada e que já se passaram quatro dias mas mais vale tarde que nunca e como de toda a maneira vamos andar até ao fim de fevereiro a desejar bom ano novo, ainda estou muito a tempo. E também estou a tempo de fazer aqui um pequeno apanhado do meu ano 2017 que passou a voar! 

Antes de mais, espero que vocês tenham tido umas excelentes festas e espero mesmo que o vosso ano seja repleto de coisas boas e tudo aquilo que vocês desejam (seja lá o que isso for). Deste lado, decidi abrandar neste fim-de-ano no que toca ao blog. Precisei de meter as ideias em dia, definir prioridades, e repensar o meu trabalho. Num meio onde há tanta concorrência temos de ter certeza que não nos estamos a tornar em "apenas mais uma blogger" e redefinir as nossos objectivos. Mas sobre isso falarei num outro post porque temos muito tema de conversa. 


Hoje venho apenas vos mostrar uma espécie de resumo de tudo o que passou aqui pelo blog em termos de conteúdo. Durante 2017, trouxe-vos muitos looks e muitas maquilhagens ou reviews de produtos. Eu acredito que a moda e maquilhagem andam lado a lado e completam-se mutuamente e é por isso que acredito que gosto tanto de ambos. 

Portanto, em termos de looks foi isto: 






Em termos de maquilhagens a coisa foi mais curta mas não menos productiva. Lancei o meu canal no youtube mas infelizmente não tive o tempo necessário para me dedicar a ele. No entanto, ele vai voltar este ano e sem querer fazer grandes promessas, eu penso que vou apostar bem nele. 
Apesar de eu adorar a moda, é a maquilhar que me sinto feliz. Este ano tive a sorte de puder fazer dessa paixão uma grande parte do meu trabalho e de ter participado em lindos projectos enquanto maquilhadora como shootings com profissionais ou até mesmo quando fui convidada de uma revista online Suiça. E estou muito orgulhosa de todo o resultado gerado. 




O ano passado não foi o ano que mais viajei mas conheci um lugar que há muito queria conhecer, Veneza. Voletei a sitios que já conhecia mas aos quais gosto sempre de voltar como Portugal e Paris. Este ano vai ser com certeza diferente e espero puder trazer-vos mais das minhas viagens e quem sabe uns vlogs! 



2017 foi sem duvida um ano de mudanças e de acontecimentos. Aconteceram coisas muito positivas, tive oportunidades incríveis e muitas coisas mudaram em seguimento da evolução. Devo um grande agradecimento a todas as marcas que confiaram no meu trabalho durante o ano e que de alguma forma participaram neste blog/instagram. 

No entanto, 2017 foi um ano de contra-tempos e apesar das fotografias bonitas nem tudo foi um mar de rosas, não se iludam. Vivi tempos dificéis mas acredito que aprendi muito e que vou para 2018 com muita mais força e determinação e com a crança de que vai ser um grande ano! 

Para vocês tenho também um grande obrigado e um lugar no coração. Por estarem desse lado, por acompanharem o meu trabalho e por me ajudarem a crescer e a ser melhor. Sem a vossa compahnia isto não seria a mesma coisa! =) 


BOM 2018

Primeira foto:  Stéphanie Page

9 comments:

  1. Oh não ah como não gostar das tuas partilhas e fotos
    cada uma mais linda que outra
    adorei bastante
    espero que este ano te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Fico contente que tenhas gostado do que partilhei por aqui! =)

      beijinho

      Delete
  2. Que bom que tiveste um bom ano, e passeaste imenso! Bom 2018 ❤️
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não viajei o suficiente! Gostava de ter feito muito mais mas não dá para tudo! =) Este ano há mais!

      beijinho

      Delete
  3. Foi um ano absolutamente recheado de vitórias claramente Ana! Que este seja ainda melhor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) Espero que o teu ano também seja muito bom! beijinho

      Delete
  4. Que o ano de 2018 seja ainda melhor!
    Bonitas fotos! :D
    Bom ano, querida!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida_! Espero que o teu ano também seja muito bom! =)

      Delete
  5. Que recap lindo! Adorei todas as maquilhagens e especialmente os looks! Quanto às viagens, muito lindas. Vou amanhã para Veneza e fiquei mais curiosa ainda depois de ver as tuas fotos eheh beijinhos e bom ano <3

    www.catmorais.com

    ReplyDelete

Your thoughts