Dec 27, 2017

MAKEUP LOOKBOOK - Let's Party

Eu não sou grande amante da noite de passagem de ano confesso. Mas essa grande noite está quase a chegar e eu não podia deixar de vos trazer uma maquilhagem de inspiração. 
Acho que em 29 anos de vida, saí uma única vez na noite de passagem de ano e como não gostei, passei a ficar sempre por casa. Se antes de ter o meu filho já era assim, está claro que agora que o piolho anda por estas bandas a vontade de ficar em casa é ainda maior. Na verdade, gosto do espírito familiar da época. Gosto de saber que a família vai estar reunida e que vamos festejar na paz do nosso lar sem grandes confusões. Ainda por cima este ano temos a família do meu marido que vem de Portugal se juntar a nós.

Posto isto, não quero dizer que não gosto de me aperaltar para esta noite! Longe de mim ficar de calça de fato de treino e chinelo na noite de passagem de ano. Antes pelo contrario, acho que devemos entrar no novo ano tal e qual como desejamos que ele venha a ser. E eu quero que ele seja em grande, ou pelo menos como foi este que passou. 
Esta é aquela noite em que se pode tudo. Ou quase tudo vá. Querem um batom espampanante? Podem. Querem um smoky eye pretão? Também podem. Querem gliters e purpurinas? Eu também deixo. Dourados? Prateados? Eyeliners grandiosos? Eu deixo-vos isso tudo! Mas atenção, esta é a única coisa que vos peço, não se ponham como aquelas bolas reflectoras das discotecas por amor da santa. Ninguém aguenta muito brilho, por isso, se escolherem um outfit com brilhantes ou com lantejoulas, please, acanhem-se na maquilhagem. Optem por um smokye eye mate por exemplo. Ou apenas por um eyeliner conjugado com um batom mais marcante. Se pelo contrário vão optar por uma indumentária mais discreta, então estejam à vontadinha para abusar no gliter.

Hoje trago-vos uma maquilhagem que fiz com a minha nova palete da Huda Beauty (um arraso)! Espero que gostem! 












7 comments:

  1. Que linda ficou
    gostei bastante da tua sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Que lindaaaa *.* Vpu-te roubar essa paleta da Huda :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) Esta paleta da Huda é linda! Estou viciada! =)

      Delete
  3. Que gira! Adorei a maquilhagem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Amei a explicação do look e adorei as fotos, que linda! És uma super inspiração (= quanto à passagem de ano, também prefiro ficar em casa... e também me produzo sempre! =p

    Bom ano novo*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh fiquei derretida com o teu comentário! =)

      OBRIGADO!!! =)

      BEIJINHO

      Delete

Your thoughts