Nov 4, 2017

Best Secret - Convite Privado


E se eu vos dissesse que tenho um segredo? Um segredo sobre moda, ou melhor um segredo sobre onde comprar as melhores peças, as últimas tendências e tudo de maneira muito fácil e com exclusividade. Querem saber qual é o meu "Best Secret"?
Pois o meu segredo é mesmo o site BestSecret, um site que descobri recentemente e que tenho adorado. Primeiro devo dizer que cada vez é mais difícil encontrar sites de moda onde a relação qualidade-preço seja boa e onde haja diversidade. E talvez seja por esta razão que eu goste tanto do site BestSecret. Mas deixem-me explicar-vos o conceito. 

Este site é como um clube de shopping exclusivo destinado apenas aos membros da comunidade. Mas apenas podem aceder a esta comunidade através de um convite, o que torna o site muito mais interessante e de certa forma privilegiado.
Através deste site podemos aceder não só às melhores marcas de luxo do mundo da moda, como também às mais conceituadas marcas de street style. Todos os dias há peças novas que são colocadas à venda e há imensa escolha que seja para homem ou mulher. E o melhor de tudo? Os preços claro!  Os preços são muito vantajosos, chegando a ser 80% mais barato do que o preço de comércio normal. 
O envio da vossa encomenda também é super rápido, o que a meu ver é mais um ponto favorável ao site. 


Mas se a comunidade deste site é fechada como é que vocês fazem podem fazer parte dela? É simples, eu convido-vos. Através deste link aqui vocês podem aceder ao site e começar logo a usufruir de todas as vantagens de que acabei de vos falar. E uma prenda extra para vocês, se acederem ao site com o meu link ganham um voucher de 15€ para compras superiores a 80€. Quem é vossa amiga? 

A saia e as sapatilhas que estou a usar neste look são da BestSecret e eu adoro-os. As sapatilhas têm ium detalhe em faux fur que é uma das grandes tendências desta estação e estas são sem dúvida uma excelente aposta pois o preço é bem razoável (menos de 30€). 

Eu estou no Best Secret! E vocês qual é o vosso segredo? 




Artigo escrito em parceria com o site Best Secret

19 comments:

  1. Tão linda!! Adorei a sweat com a saia de couro, ficou bem mais arrumadinho o look

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  2. Que gira! :D
    Não conhecia o site mas tem peças giras! As sapatilhas são mesmo lindas! :p

    amarcadamarta.blogpost.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! =)

      São lindas e muito confortáveis! =)

      Delete
  3. Oh gostei bastante do conjunto
    que linda
    ai esses ténis
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Tão gira!!! Por acaso não conhecia o site! Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Nice and cool sporty outfit ;)

    https://4highheelsfans.wordpress.com/2017/11/05/ladies-in-red/

    ReplyDelete
  6. Mega gira! Adorei o look!
    E obrigado por partilhares o teu segredo ;P

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há segredos que devem ser partilhados! =)

      Obrigado querida! =)

      Delete
  7. As sapatilhas são lindas, vou já cuscar essa loja :) Beijinhos*

    ReplyDelete
  8. Obrigado, querida :D

    Não conhecia o site, por acaso, mas vou já cuscar porque parece ser bem interessante :D
    Estás um máximo. As sapatilhas são, realmente, encantadoras!

    NEW FASHION POST | PUFFER TREND: HATE OR LOVE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. Uau não conhecia!
    Estás muito gira. Adoro a saia!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  10. Oi. Carreguei no aqui é não me aparece o convite. Apenas a zona de login que não me deixa fazer login por não ter email registado Obrigada

    ReplyDelete

Your thoughts