Oct 31, 2017

Crush de Outono - Mala em Faux Fur

Quem gosta de malinhas de pêlo mete a mão no ar! Eu sei que não sou só eu a achar piada a estes acessórios peludinhos por isso não se acanhem. 
Esta malinha linda é da Parfois e eu acho-a simplesmente perfeita para este outono, não só porque o pêlo nos transmite aquela sensação de conforto e de quentinho, mas também porque tem as cores ideais para esta estação. Conclusão uma mala perfeita para nos acompanhar nestes dias outonais mais fresquinhos. 

Excusado será dizer que adoro bordeaux não é? 

Bom, mas modas à parte na semana passada estive de férias e aproveitei para tirar uns dias de puro descanso. Mentira!!! Quem me dera! Aproveitei para virar a minha casa ao contrário e arrumar as toneladas de roupa do meu filho que estavam acumuladas. As do meu filho e as minhas, é incrível como uma pessoa acumula coisas ao longo da vida! Em contra-partida, encontrei esta camisola maravilhosa no fundo de uma caixa de roupa que estava guardada hà dois anos! E não é que continuo a gostar muito dela? 

Fica o look com a camisola encontrada no fundo da caixa e com a minha malinha de pêlo. 







Camisola - Zara Antiga
Saia - Sfera F/W 16
Mala - Parfois F/W 17 Nova coleção
Botins - Manor antigas
Brincos - My Josephina



5 comments:

  1. Sempre linda! Adorei o look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre simpática tu! =) Obrigado minha querida_!

      beijinho

      Delete
  2. A mala é linda mas as minhas peças favoritas são mesmo a saia e os botins :)Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Também sou fã desta saia e os botins são essenciais na minha vida! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts