Aug 21, 2017

Casos de Amor

Há peças que conquistam o nosso coração assim que as colocamos. Foi o caso deste top de renda giríssimo que comprei ainda na primavera passada e que não larguei o verão todo, e foi o caso desta mala da Noleti que também tem andado comigo para todo o lado. 


Eu sou daquelas pessoas que ainda compra a roupa por gostar dela, independentemente de marcas ou de tendências mas geralmente é só mesmo porque gosto e porque me identifico com as peças. Por exemplo, este top comprei numa loja no centro da cidade quando andava à procura de umas calças (que acabaram por ficar na loja) e adoro-o por ser tão feminino e por ser a minha cara desde as cores ao tecido. Desde que o comprei não o larguei mais. 
Outra coisa que também não larguei mais, foi esta mala da nova coleção da Noleti Switzerland. Quando fui à apresentação da nova coleção da marca, deram-me a possibilidade de escolher um modelo e os meus olhinhos recaíram logo nesta malinha. Este nude tão bonito e tão vai-com-tudo assim como todos os detalhes da mala fizeram-me querer logo ficar com ela e sentir que íamos ser boas companheiras. E assim foi. 

Fiz este look com essas duas peças maravilhosas que conquistaram o meu coração mas agora quero saber,  vocês têm assim uma peça que seja a vossa predilecta? 









Top - Vero Moda S/S 17
Jeans - Zara Antigos
Mala - Noleti Switzerland F/W 17/18
Sapatos - Loja em Lyon 
Brincos - Six




22 comments:

  1. Oh pá, conquista mesmo o coração! Queroooo essa blusa *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. A blusa é mesmo um amor não é ?? =)

      Obrigado querida! =)

      beijo

      Delete
  2. Replies
    1. Ahahaha! Tens de vir à Suiça roubar-mo! =)

      beijinho

      Delete
  3. É lindo! E os sapatos também :)

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os sapatos são super mega confortáveis!

      beijinho

      Delete
  4. Que top lindo, podia vir já para o meu armário!! A minha peça predileta do momento é uma mala nova da Aldo, ando totalmente obcecada. Descobri agora o blog e comecei a seguir :)

    wanderlust essence | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há mesmo peças que nos roubam o coração não há? =)

      Obrigado! Sê muito bem-vinda aqui neste cantinho! =)

      beijo

      Delete
  5. Obrigado minha querida :D

    Essas sandálias são só fabulosas! Adorei o look!

    NEW TIPS POST | BEAUTY BRUMMES: the BEST For OUR Beauty Routine.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querido! As sandálias são lindas e super confortáveis! =)

      beijinho

      Delete
  6. Esse top é lindo ! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Afinal não é só o top que é lindo, as sandálias também ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahaha! Sim também são lindas e super confortáveis! =)

      Delete
  8. Adorei o look, em particular o top! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  9. O top é giríssimo, eu também não o largaria ;)

    ReplyDelete
  10. Fica-te mesmo muito bem!! Parece que foi feia para ti!
    Essas sandálias que giraaaas!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Adorei as fotos! Estás lindíssima e o outfit é genial!!!!

    ReplyDelete
  12. Adorei o top e o conjunto :) Linda linda linda!
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ReplyDelete

Your thoughts