Mar 13, 2017

My Look - Last winter look


Hoje não me posso alongar muito que tenho um workshop para preparar para amanhã mas vamos lá ao outfit!
Tendo em conta as previsões metereológicas para os próximos dias, tenho quase certeza que este foi o último dia de frio. Quer dizer, não é ainda primavera propriamente, mas a verdade é que casacos de pêlo como este também já não serão proprimamente necessários. Pela manhã ainda se sente aquela brisa fria e ainda é necessário um agasalho com certeza, mas depois o tempo já vai aquecendo e a temperatura já vai subindo generosamente aos quinze/dezasseis graus e um casaco de pêlo já não é obviamente necessário.
Por isso acredito que este tenha sido um dos últimos looks em jeito de inverno e que, a partir de agora, as minhas escolhas sejam mais viradas para a primavera que gentilmente começa a fazer-se sentir.
Mas ainda bem que assim o é! Estou a precisar de sol, muito sol!












21 comments:

  1. Olá, tudo bem?
    Amei o look, sou doida para ter um casaco de pêlos.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Tudo bem e contigo?

      Muito obrigado! Já fazia um tempão que eu andava atrás de um! =)

      beijo

      Delete
  2. Replies
    1. Obrigado querida! Nem imaginas o tempo que eu andei atr´s deste casaco! =)

      beijinho

      Delete
  3. Esse casaco é tão giro. Adoro!
    Beijinhos.
    lefashionaire.com

    ReplyDelete
  4. Que gira adoro a cor das calças
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Obrigado eu :D

    Estás sempre impecável :) Adoro a mistura de tons e texturas!

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Esse casaco é qualquer coisa :)
    Linda, como sempre!

    ReplyDelete
  7. Estás tão linda! Adoro as calças <3 Realmente o tempo já começa a ficar mais quentinho!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem! Estou mortinha que venha o sol de vez! =)

      beijo

      Delete
  8. Gosto muito de burgundy em looks de inverno! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também! Aliás é uma das minhas cores favoritas! =)

      beijo

      Delete
  9. Tu chegas e arrasas. O casaco é tão mas tão bonito:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Qualquer trapinho te fica bem Ana, mas o casaco e as botas não fazem mesmo o meu estilo. No entanto adoro a sweat e as calças.
    Beijinhos ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts