Mar 29, 2017

All About Blush


Ora hoje apetece-me falar de blush. E porquê? Porque eu adoro blush, porque eu acho que é uma das etapas mais importantes da maquilhagem, porque sem um blush a maquilhagem nunca está completa para mim e porque eu acho que todas as mulheres deste mundo merecem ter um blush adequado a elas e às suas necessidades.
Se vocês me acompanham há algum tempo ou se já viram algum vídeo meu, sabem que eu sou mesmo uma adepta de blush. Não há como não sentir entusiasmo perante um lindo blush. Acho que de tudo na maquilhagem, blush e máscara são os meus preferidos.
E porque é que eu gosto tanto deste produtinho? Porque mesmo nos dias mais enfadonhos, de mais fadiga, de mais mau humor, o blush ajuda-nos a recuperar aquele tom coradinho e natural da nossa pele. É um boost de felicidade natural como costumo dizer.
No entanto, a utilização deste produto pode revelar-se complicada se não soubermos escolher o tom certo para nós e para a nossa pele. Por isso fiz este artigo para vocês, onde vos explico as diferentes texturas deste produto e as suas particularidades, e também onde explico quais os tons adequados a cada carnação e ainda vos deixo sugestões para não se sentirem à toa ou perdidas.

Quanto à aplicação, o meu conselho é sorrir e seguir a linha natural do vosso rosto e das vossas bochechinhas. É claro que existem técnicas para aplicação do blush mas hoje não vou falar cobre isso. Acho que um blush aplicado nas mãças do rosto e suavemente repuxado em direção às nossas têmporas nunca falha e por isso acho que chega como indicação.

Agora atentem nas próximas indicações que vão facilitar muito a vossa ida às compras da próxima vez.







27 comments:

  1. Eu por acaso não sou pessoa de blushes, mas gosto de aplicar um bom bronzer :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já eu sou au contrário! Sempre blush mas pouco bronzeador! 😊

      Beijo

      Delete
  2. Confesso que não uso muito mas adoro ver nos outras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. E porque não gosta de ver em ti? Tenta com uma cor muito suavezinha para um efeito natural vais ver que passas logo a gostar!! 😊😊

      Beijo

      Delete
  3. Adorei este post princesa, gostei tanto! Super informativo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida!! É o meu objectivo, dar o máximo de informação!

      Beijo

      Delete
  4. I love your post!
    Nicoletta
    http://lavieestbellebynicoletta.altervista.org/

    ReplyDelete
  5. Gostei muito do post Ana, não fosse eu fã (aliás super fã) de blush! E confirmei que estou a usar corretamente e as cores que ficam melhor em peles médias que sou eu ehehe.
    basicamente a gente pode tudo né:) Menos "tijolo" mas essa eu também já não optaria!
    Acho que um rosto com um pouco de blush tem logo outra beleza e "saúde" também:)
    Quanto à tua sugestão da Nars...ando doida por comprar esse blush! Já esteve várias vezes no carrinho de compras mas ainda não tive coragem para o comprar dado os mil e quinhentos blushes que tenho e que nem que viva duas vidas os gasto até ao fim! os que mais gosto de usar são em pó e líquido :)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. O tijolo também é melhor para as peles escuras. Pode ficar bem numa pele média mas é melhor nas escuras. =)

      Quanto ao da NARS é sem dúvida aquele blush que vai bem para toda a gente. Sinceramente não acho que é o mais bonito que existe mas é aquele que vai bem a todas! =)

      beijinho

      Delete
  6. Ohn, obrigado eu querida :')

    Adoro estes teus posts meeega completos :D
    Isto sim é um post de utilidade pública :)

    NEW OUTFIT POST | Hello Dear Friend, I Hope You’re Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Que dicas tão úteis! Adorei a publicação! :)

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  8. O post é muito esclarecedor, eu não percebia nada de como fazer a melhor utilização do blush. :)

    ReplyDelete
  9. Obrigada pelas dicas, super úteis!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  10. óptimas dicas para as meninas que estão a começar, os meus blushes preferidos são em pó ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os meus também! Acho mesmo que são os mais bonitos! =)

      beijinho

      Delete
  11. Adoro blushes, é dos meus itens favoritos de maquilhagem! Adoro com brilhinhos, e os minerais.. gosto mesmo muito de blush! Concordo contigo, com este nosso amiguinhos ficamos renovadas!
    Bom post!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também gosto de blush com brilhinhos! Ahhh ficamos tão mais saudáveis com blush não é??

      beijinho

      Delete
  12. Piękny Blog *.*
    Miło na niego wchodzić <33
    Co powiesz na wspl obs ? :)

    http://believeinhimselfx33.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Olá linda. Adorei ler o teu post. Tudo muito bem explicadinho, não tem como falhar! Eu gosto do blush em mim q.b. e gosto mais dos tons laranjas e bronze hehehe
    Muito bom este post.
    Beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Os tons bronze e alaranjados dão ainda mais aquele aspecto "sun kissed"! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts