Feb 22, 2017

Spring/Summer 17 Colors Trend

Ainda não está propriamente muito calor, mas hoje está um dia bonito de sol e por isso resolvi lançar-me nas tendências que aí vêm para a próxima estação. É sempre bom ir sonhando com os dias em que vamos meter um lindo vestidinho sem ter de pensar em meias e com os dias em que vamos meter os nossos pézinhos numas lindas sandálias.

Por isso, lancei-me numa procura na internet daquelas que vão ser as cores da próxima estação e não foi difícil chegar à conclusão que há duas cores que dominam o cenário primaveril, o amarelo e o rosa.
Da esq. para a dir. Chloé, Bottega Venetta e Gucci
Fotografia da Vogue.fr

Da esq. para a dir. Céline, Balenciaga, Valentino
Fotografia da Vogue.fr

Da esq. para a dir. Delpozo, Coach, Jason Wu, Erin Fetherston, Creatures of comfort, Kate Spade New York
Fotografia da Elle.fr
Como vocês podem ver pelas fotografias dos desfiles, estas duas cores foram vistas em varias criações e em varias nuances.
Como eu sou vossa amiga, e como sei que poucas entre nós têm possibilidades para ir comprar um vestidinho Balenciaga que custa mais que aquilo que uma pessoa ganha em dois ou três meses de trabalho, fui fazer uma pesquisa nos sites mais adequados à nossa carteira, que é como quem diz, a Zara, a Stradivarius, a Bershka e a Mango, e dessas lojinhas seleccionei umas peças para vocês dentro destes tons que vão estar tão na moda e assim vocês não arruinam as vossas finanças. Um dia vocês agradecem-me.

Comecemos pelo amarelo. Esta cor ou é odiada ou é amada, não existe meio termo. Mas este ano a coisa descomplica-se porque não é só o amarelo em si que está na moda, é o amarelo mostarda, o ocre, o fluorescente, o amarelo pálido, e todas as outras nuances desta cor. Por isso a opção é maior e mais abrangente. Atentem na seleção.
Primeira fila em cima
Impermiáve com capuz Zara - 49,95€ / Saia midi com mangas Zara - 29,95€ / Biker Jacket Bershka 29,90€ / Sobretudo cruzado Stradivarius 49,90€
Fila de baixo
Shorts cintura alta Zara - 25,95€ / Saia fecho Stradivarius - 19,95€ / Calças com cinto Zara - 25,95€ / Saia com aberturas Zara - 17,95€


Primeira fila em cima
Sweatshirt folho Mango - 29,99€ / T-shirt ALF Zara - 15,95€ / Vestido manga folho Zara - 29,95€ / Blusa manga curta folho Zara - 22,95€
Filda de baixo
Vestido com folhos Zara - 25,95€ / Sweatshirt com laços nas costas Zara - 25,95€ /Blusa cropped renda 19,95€
Calçado
Sapatilhas Bershka - 25,99€ / Sandália Cunha acetinada Mango - 79,99€ / Botins Zara - 39,99€ /
Sandálias de tiras Mango - 39,99€ / sapato tacão largo Zara - 19,95€ / Sapato tacão pele aberto Zara - 39,95€
Carteiras (da esq. para a dir.)
Carteira acolchoada com corrente Mango - 19,99€ / Carteira cruzada efeito crocodilo Mango - 29,99€ / Clutch Tweety Zara 7,99€ / Carteira City lenço Zara - 25,95€

Agora falemos da outra cor tendência, que é o rosa. A meu ver, esta cor já não é bem uma novidade para ninguém. Tem sido uma cor tendência há algumas estações e na próxima não vai ser diferente. Tal como o amarelo, o rosa pode ser usado nas mais váriadas nuances, desde o rosa blush ao fúcsia, é como vocês entenderem, desde que seja rosa.
Primeira fila em cima
Sweatshirt bordada Zara - 29,95€ / Sweatshirt renda Zara - 29,95€ / T-shirt manga curta folhos Zara 9,95€
Fila de baixo
Blusa Popelline laços Mango - 25,99€ / Camisa com laço nas costas Zara - 22,95€ / Camisola sem ombros Stradivarius 22,95€

Primeira fila em cima
Casaco Zara - 59,95€ / Biker Jacket Mango 49,99€ / Casaco veludo Zara - 59,95€
Fila de baixo
Saia com folhos Zara - 39,95€ / Calças cropped com cinto Zara - 19,95€ / Calças cintura subida Zara - 39,95€ / Saia Midi Estampados 39,95€


Calçado
Sandálias sem calcanhar Mango - 25,99€ / Sandálias com franjas Zara - 45,95€ / Mocassins Mango 49,99€ /
Sapatos com salto Zara - 29,95€ / Sabrina sem calcanhar Mango - 19,99€


26 comments:

  1. Durante anos a minha cor favorita foi o amarelo mas hoje, apesar de ainda gostar da cor, as minhas preferências recaem para o rosa! E, claro que este ano tinham que ser tendência! É sempre bom ter tentações destas à nossa frente durante uma estação! :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Cris! Eu nunca gostei muito de amarelo mas fui aprendendo a usar e fui começando a gostar aos poucos! Já o rosa... uso e abuso!! =)

      beijinho

      Delete
  2. Eu adoro rosa, ainda bem que vai estar na moda! :)
    Gostei das sugestões!

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que rosa está sempre na moda! =)=)

      beijinho

      Delete
  3. Duas cores que adoro (= Mas, pessoalmente, acho que amarelo só fica bem quando já há algum bronze =P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que o amarelo fica melhor quando já há um certo bronze mas se for conjugado com cores clarinhas fica bem a qualquer tipo de pele! =)

      beijinho

      Delete
  4. são cores que nao uso muito mas que gosto de ver!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem toda a gente gosta destas duas cores! =) Sobretudo do amarelo!

      beijinho

      Delete
  5. Excelente post :) ainda não tinha visto nada sobre novas tendências :)
    Adoro as cores

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha foi preciso vir um bocadinho de sol para eu ter vontade de dar uma espreitadela às novas tendências também!

      beijinho e obrigado

      Delete
  6. Não sou a maior fã de amarelo, porém ainda bem que o rosinha vai ser tendência!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ReplyDelete
  7. Venham daí esses dois tons fortes fabulosos!

    ReplyDelete
  8. Que tons lindíssimos! Por enquanto prefiro os tons mais pastéis mas também acho muito bonitos os tons mais fortes <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. Felizmente este ano há para todos os gostos. Desde os pastéis aos mais fortes!

      beijinho

      Delete
  9. Tornei-me a maior fã de amarelo e cada vez abuso mais na cor =)! Virou mesmo uma tendência.

    Beijinhos,
    Joana*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu antes não ea grande fã de amarelo, mas ´depois também me rendi! =)

      beijinho

      Delete
  10. Adoro adoro ...amarelo é uma cor que uso imenso no Verão:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também Elisa! Ainda bem que este ano se vê muito nas lojas! =)

      Delete
  11. Estas cores gritam primavera e verão, adoro! =)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Olha eu, que não sou muito de cor, ando louca com essas duas. Adorei a tua seleção :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Eu também ando louca! Até já comprei umas peçitas!

      Delete

Your thoughts