Jan 4, 2017

My look - The last one of 2016

Antes de tudo, tenho que desejar-vos um bom ano novo! Espero que essas passagens de ano tenham sido espectaculares e espero que este novo ano vos traga tudo aquilo que desejarem. Aproveito também para me desculpar pela minha ausência mas fui apanhada pela gripe na noite do dia 1 de Janeiro e fiquei literalmente enterrada na cama até hoje. Já o tinha dito no meu Instagram aqui mas agora deixo também as minhas desculpas e explicações no blog. Por isso o meu início do ano foi só assim muito mau mas enfim, agora estou melhorzita.
Não vos vou maçar com discursos inspiradores sobre mudanças grandisosas e objectivos altamente improváveis de alcançar porque não sou grande apologista destas coisas em época de ano novo. As minhas mudanças, objectivos e desejos vão se moldando conforme o tempo passa e conforme a minha vida avança e isso nada tem a ver com a questão de ser um novo ano ou não. Não sou grande crente também nisso de que no novo ano vamos todos ser pessoas extremamente melhores e cheias de boas intenções. Por isso, vou saltar esta parte em que faço o discurso sobre um ano prometedor em perfeição porque isso não vai certamente acontecer. Haverão mudanças e tenho certamente objectivos mas que nada têm a ver com a mudança de 2016 para 2017.
Depois deste pequeno mas quase que demasiado longo parágrafo de introdução, vou começar por dizer-vos que a passagem de ano correu muito bem, tal como eu previa, exactamente igual ao natal. Muita comida, muita família, muita animação, muita comida e muita comida. No entanto, eu gosto sempre de vestir um trapinho melhorzito para a ocasião. Confesso que não compro nada propositadamente mas escolho sempre uma peça com mais brilhozinho para animar a noite. Posto isto deixo-vos o look que usei na noite do 31.




Top - H&M coleção passada
Saia - NAFNAF coleção passada
Cinto - (confesso que não me lembro)
Sapatos - Pull&Bear antigos

19 comments:

  1. Estavas giríssima!

    Feliz Ano Novo :D que 2017 seja fantástico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  2. Opa, tu estavas linda, mas linda! Adoro ver-te com essa saia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acreditas que andei duas únicas vezes com ela??? Vou passar a andar mais! =)

      Obrigado querida! =)

      beijinho

      Delete
  3. estavas linda!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Mega gira!! Esse top é lindo.
    Beijinhos e feliz ano novo *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Este top é tudo em bom para uma boa festa! =)

      beijinho e feliz ano novo para ti também

      Delete
  5. Que linda Ana! Estavas fantástica <3 Desejo-te um excelente ano novo.
    Beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Adriana!

      Um excelente ano para ti também! =)

      beijinho

      Delete
  6. Tão gira, apaixonei-me pelo top :)

    Já fomos duas a entrar no ano com gripe. Ainda bem que estás melhor querida!

    GIVEAWAY on My kind of joy

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vi no teu insta que também estavas doente! Pouca sorte! Já estou melhorzita mas ainda não recuperei a 100%! =(

      beijinho e que o resto do ano seja bem melhor para nós!

      Delete
  7. Sempre tão bonita, tão elegante!

    ReplyDelete
  8. Estavas tão elegante e pricezinha! Adorei o conjunto, a saia sobretudo é amorosa!
    Feliz ano novo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  9. Já tinha visto a foto deste look e pensei mal vi "WOWWW" estavas mesmo linda. Adoro tudo tudo.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts