Dec 12, 2016

My Makeup Look - Copper tones



Hoje trago-vos um passo-a-passo desta maquilhagem em tons de cobre. Visto que estamos em época de festa resolvi trazer-vos umas maquilhagens mais elaboradas e mais festivas perfeitas para a ocasião.
Em termos de dificuladade, diria que é mais díficil que aquelas que vos tenho trazido e não entre de certeza na categoria de maquilhagens que podem ser feitas em 10 minutos, mas vale o esforço e vale o tempo porque o resultado é tão bonito. Não pensem que é por ser em mim, é apenas porque sei que esta maquilhagem pode realçar a beleza de muitas mulheres. Estes tons cobre ficam lindamente em olhos verdes, em azuis são um arraso e em castanhos já vos disse que se pode tudo e esta é uma das cores maravilha para os castanhinhos.




No passo-a-passo que vos deixo, concentrei-me apenas nos olhos porque é nos olhos que está a dificuldade da maquilhagem. Por isso atentem:






14 comments:

  1. Replies
    1. Obrigado Marta! =) É uma maquilhagem lindíssima! =)

      beijinho

      Delete
  2. Adoro estes tons! Vão de encontro às minhas preferências.
    O resultado final é maravilhoso.
    Parabéns e obrigada pelas dicas :)

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Rute! =) Estes tons são também as minhas preferências! =)

      beijinho querida

      Delete
  3. Tens uns olhos mesmo lindos, meu deus :o
    Adorei a maquilhagem <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) A luz realça a cor dos olhos e estes tons fazem sobressair ainda mais! =)

      beijinho

      Delete
  4. Dá um destaque incrível ao teu olhar princesa, adorei! Tenho de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimena! Tenho certeza que em ti também ficaria bem! =)

      beijinho

      Delete
  5. Adorei :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. Obrigado Bárbara! Eu também adoro este tom! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts