Dec 14, 2016

Makeup Shopping =)



Já não vos trazia um vídeo há algumas semanitas e desta vez quis trazer-vos uma cosia diferente para não ser sempre tutoriais e por isso resolvi mostrar-vos as minhas últimas aquisições de maquilhagem e aproveitei para mostrar um pouco daquilo que podem ganhar no giveaway!

Como vos digo no vídeo, deixo aqui pelo blog, a lista detalhada do nome dos produtos para quem estiver interessado em alguma coisa. Vamos lá:

Cosmetics Obsession:
- L.A. Girl HD pro prep face primer;
- Vera Mona Palete Lotus;
- Sleek face contour kit light

Beauty Bay:
- Ardell Lashes Wispies e accent
- Makeup Geek  blush Blind Date
- Gérard Cosmetics Setting Spray Slay All Day green tea
- L.A.Girl Pro Powder HD Banana Yellow

Outros:
- Estée lauder Double Wear Light
- Sleek The Rockstars Collection Diamonds in the Rough i-lust Eyeshadow palette

Giveaway:
- neste post que fiz do giveaway podem encontrar as informações todas e participar se ainda não o fizeram!

Espero que tenham gostado deste bocadinho comigo! Não se esqueçam de subscrever o canal e de me deixar as vossas sugestões para futuros vídeos. Estou a entrar no espírito dos vídeos e cada vez tem sido mais engraçado e fácil fazê-los por isso não hesitem em deixar ideias. Eu agradeço!

21 comments:

  1. Estás super natural no vídeo, parabéns minha querida :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Bárbara! =) Estou a começar a habituar-me a falar sozinha com a câmara! =) ahaha

      beijinho

      Delete
  2. Por acaso gostava imenso de experimentar a paleta de contorno da Sleek :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. É das melhores que já experimentei querida! =)

      beijinho

      Delete
  3. Replies
    1. Ahahaha! Eu andei a babar-me por algumas destas coisas durante uns tempos! Depois upppsss vieram cá para casa! =)

      beijinho

      Delete
  4. oh gostei muito e és tão bonita! beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Replies
    1. É linda não é?? Ando a babar para ela! =)

      beijinho

      Delete
  6. E é super fácil de fazer, querida Ana :D

    Ai que sortuda :p Adoro estes vídeos de compraaas!

    NEW WISHLIST POST | Xmas Wishlist: Dear Sant, I’am a GOOD BOY.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Eu já fui espreitar alguns produtos! Mas a Estée lauder Double Wear já uso há algum tempo e adoro!

    Le Trendy Charm

    ReplyDelete

Your thoughts