Dec 22, 2016

My look - embroidered skirt with Zaful

Com os avanços da tecnologia e com o desenvolvimento da internet, o mulherio agora nem precisa de se levantar do sofá para comprar o que quer que seja. Basta abrir um qualquer site para pudermos escolher tudo numa questão de cliques e ter tudo à porta passados alguns dias.

Eu confesso que tenho as minhas dificuldades com isso do shopping on-line. Gosto muito mais de ir à loja física, de experimentar, de analisar as cores e tocar nos tecidos, mas também admito que a facilidade da internet se tem tornado uma aliada nas alturas em que o tempo para passeios em lojas escasseia. E foi por isso que encomendei esta saia bordada na zaful. Com muita desconfiança, sim eu tenho as minhas reticências, lá mandei vir esta peça do site assim como quem não quer a coisa para ver se corria bem. Já tinha ouvido (lido) varias bloggers mencionar este site que resolvi ir dar uma vista de olhos e dar uma oportunidade à coisa.
E como é que correu? Querem vocês saber não é? Correu melhor do que eu esperava. Muito honestamente já estava à espera de um artigo relativamente reles no que toca a tecido e qualidade, mas surpreendentemente, o tecido é muito mais resistente e a qualidade é bastante boa. Acho a saia ainda mais bonita ao vivo que nas fotografias porque o bordado é giríssimo. A entrega foi rápida (duas semanas) e não paguei portes de envio.
Acho que se voltar a ter uma crise de preguiçite aguda, daquelas em que uma pessoa não quer mesmo sair do sofã, voltarei a encomendar qualquer coisa neste site.  




Saia - aqui

15 comments:

  1. Gostei muito do look, principalmente do casaco! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. adorei a saia! é linda!! :p
    eu nunca encomendei roupa online porque eu sou super esquisita, tenho de experimentar tudo e analiso cada detalhe da peça ahaha

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado !Eu sou como tu e por isso sou extremamente cuidadosa quando decido encomendar alguma coisa!

      beijinho

      Delete
  3. Adoro a saia! :)

    Um Feliz Natal :)
    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Helena! =)

      Espero que tenhas tido um feliz natal e que o ano novo seja ainda melhor! =)

      beijinho

      Delete
  4. A Zaful (geralmente) não desilude. É dos meus sites asiáticos preferidos :)

    O look está muito bonito, adorei a saia :)

    Daniel Wellington watch & cuff GIVEAWAY on My kind of joy

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Bárbara! =)
      Confesso que foi a única vez que encomendei em algum site do estilo! =)

      Delete
  5. Tão gira, gosto imenso :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts