Dec 20, 2016

My makeup Look - Party #1

E estamos quase quase a chegar ao Natal. E eu estou muito contente (já vos disse que adoro Natal) e por isso hoje trago-vos uma maquilhagem de festa.
Era suposto esta maquilhagem ter vindo aqui parar em formato vídeo porque eu gravei o tutorial dela, mas como vocês sabem que eu sou uma pessoa imensamente prendada com tecnologia (até o meu Filho é capaz de ser mais rápido que eu nestas andanças), não vou conseguir fazer a edição do vídeo antes das festas e por isso vai ter de ser assim. Além de eu demorar imenso tempo a fazer a edição de vídeo, tenho muito trabalho nestas duas semanas aqui pelo atelier e por isso não me será mesmo possível. Mas não quero que vos falte inspiração por isso juntei umas fotinhas da maquilhagem e fiz-vos um passo-a-passo desta maquilhagem lindíssima para quem quer impressionar a família na noite de natal ou na noite de ano novo. Vamos lá!












Prometo que ainda trago o tutorial desta maquilhagem em Janeiro. E prometo que voutornar-me mais rápida a fazer estas coisas! Está nas minhas resoluções para 2017! =)

12 comments:

  1. Sempre com excelentes dicas! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Ai, o resultado ficou maravilhoso e o tutorial ficou ótimo, deu pra entender direitinho mesmo sem vídeo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ReplyDelete
  3. lindissima, e grandes dicas :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ai adorei fico linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Este post ficou super giro Ana. E tu és bonita que se farta *.*
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  6. Que linda, gosto imenso :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  7. Adorei, que linda!
    Não tenho é jeito nenhum para arriscar nas sombras, tenho de treinar.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ReplyDelete
  8. Obrigado, querida Ana :D
    Adoro estes teus posts super completos e com resultados fabulosos. Estás um arraso :D

    NEW DECOR POST | Essential to decorate your table for Christmas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. Está lindíssima :) Fico à espera do tutorial :p

    ReplyDelete
  10. Adoro sempre as tuas dicas, são sempre completas e super úteis :D Para mim um bom primer também é essencial.

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  11. Que linda! A maquilhagem está maravilhosa Ana, és mesmo lindíssima <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  12. Se ao menos eu tivesse essas skills de maquilhagem! :p Estavas LINDA!


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete

Your thoughts