Dec 28, 2016

New Years Eve

Uma pessoa passa o ano inteiro à espera do natal e depois isto passa tão rápido que uma pessoa nem tem tempo de sentir o gostinho das rabanadas. Por falar em rabanadas, quem mais se desgraçou nas iguarias do natal? Fui só eu ou há mais alguma alminha desse lado a acompanhar-me na desgraça? Esta é a única altura do ano em que não faço atenção nenhuma à dieta e ao que como. São dias de aproveitar e de se regalar com aquilo que de melhor há na vida.

Entretanto, já vamos a passos (extra) largos a caminho do ano novo e dessa grande noite de réveillon que eu nem sequer gosto muito. Para mim é daquelas noites em que não se celebra coisa nenhuma. É uma festa um pouco inútil e nesta noite limito-me a fazer exactamente o que faço no natal (tirando a parte das prendas) e a estar exactamente com as mesmas pessoas e, óbvio, a comer exactamente o que comi no natal.
Mas não é por eu não ver utilidade nesta celebração que uma pessoa pode meter um trapinho qualquer. Festa é festa e uma pessoa tenta meter uma coisa mais bonitinha e mais brilhante para animar a coisa. Há quem leve esta festa muito a sério e não se acanhe nos brilhos e nas purpurinas. A pensar em vocês, andei a vasculhar o site da Zara e da H&M para vos trazer uns conjuntinhos jeitosos e bem actuais para a noite da passagem de ano. Por isso atentem aí.


Então a começar aqui por estes vestidinhos de lantejoulas que são bem a cara da noite de passagem de ano. Se há altura para se aventurarem num vestido deste estilo, é agora. Atenção ao exagero quando se compra um vestido destes. O vestido tem extra extra extra brilho por isso calma com os acessórios e com a maquilhagem.
Mais lantejoulas. É ano novo! Temos de brilhar. O vestido preto e dourado tem as costas abertas e é simplesmente lindo. Já não tem o meu tamanho aqui na Suiça, mas se tivesse vinha morar comigo.
Para meninas mais contidas e que gostam de outfits mais clássicos. Não deixam de ser dois vestidos de festa e com um ligeiro brilho mas aqui não há lantejoulas a iluminar o nosso caminho. A coisa é mais calma e com mais classe.
E para as meninas que gostam da coisa bem mais simples e que querem ficar longe de tudo que brilhe e ofusque os nossos olhinhos trago esta opção. Estes sapatos e esta bolsa vão acabar no meu closet, tenho quase certeza. Morri de amores pelos dois. Os vestidos são mais simples mas com os acessórios certos e com um toque de cor na pochete e nos sapatos a coisa fica mais que aprovada para a festa. Garanto que não passa despercebido!

E vocês já escolheram o vosso outfit para a passagem de ano?

14 comments:

  1. Sempre com boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Gostei muito do vestido preto e dourado.😊 Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também adoro! E as costas são fabulosas! =)

      beijinho

      Delete
  3. Adorei a segunda opção com o vestido preto e dourado :)
    (Na verdade, gostei das opções todas :p)

    GIVEAWAY on My kind of joy

    ReplyDelete
  4. adorei a segunda opção, ambos os vestidos são lindos! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Ohn, e isso só tem sido possível graças a vocês. Muito obrigado de coração :D
    Desejo-te o mesmo para ti. Em dobro <3

    Tens um gosto excelente. O 3º look arrasou comigo. Que lindo :D

    NEW REVIEW POST | Latest Drugstore Beauty Products of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. O primeiro é tão giro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Uuuh que looks giros!
    E concordo, a passagem de ano passa me ao lado e limito me a comer muito com a familia xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  8. Fiquei aqui a babar-me com as tuas escolhas minha princesa, mas eu confesso que passei o meu ano novo de pijama ahah! Bom ano para ti, com tudo de bom <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  9. Ótima opções de outfit!
    Acho que meu preferido é o quarto :D
    Confesso que tinha escolhido um outfit, mas acabou ficando friozinho e tive que trocar de última hora :(
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ReplyDelete

Your thoughts