Nov 29, 2016

My look - Green lover

Agora que o inverno se instalou e agora que já me dei ao trabalho de fazer as mudanças no meu guarda roupa (topzinhos sem costas não servem de grande coisa quando se fazem sentir uns agradáveis 0°) não pude deixar de reparar na quantidade de peças verdes que tenho no meu guarda-roupa de inverno. De repente olho para dentro do armário e parece que só tem verdee tons de verde lá dentro.

A verdade é que esta é uma das minhas cores favoritas e isso reflecte-se na minha roupa. Como achei que mais uma camisolinha verde era mesmo o que me fazia falta, fui à H&M e comprei esta linda em verde azeitona, cheia de brilhantes dourados e com pequenas aberturas de lado com fecho éclair. Só mais uma para juntar a todas as outras verdes que já cá moravam.
Este é mais um daqueles looks, muito meus, muito de quem quer estar bem mas tem mais 378 coisas para fazer durante o dia e não se pode dar a grandes desconfortos e complicações. O casaco já é do ano passado e a mala também mas continuam a ser duas das minhas peças favoritas. Os loafers dão um toque actual e elegante ao look.






Casaco / jeans /mala - Coleção antiga Zara
Camisola malha - nova coleção H&M
Loafers - nova coleção Primark

J

21 comments:

  1. Que gira! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu também adoro este tipo de looks, prático para os dias mais compridos. Estavas linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Cátia! Os meus dias são bem compridos e ainda por cima com um Filho! Tem de ser pratico! =)

      beijinho

      Delete
  3. Que gira! Amei completamente a camisola, tenho que procurar por uma para mim :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha! Eu adorei-a também! Mal a vi quis logo ficar com ela! =)

      beijinho

      Delete
  4. Eu adoro look assim... simples! Linda!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Helena! Também são os meus looks favoritos! =)

      beijinho

      Delete
  5. adorei tudo, especialmente a camisola! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Percebo perfeitamente porque é que não conseguiste resistir a essa camisola. é LINDA :)

    GIVEAWAY on My kind of joy: Gosh Makeup kit

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha! Alguém que entende que não é só mais uma camisola verde! =)

      beijinho Bárbara

      Delete
  7. Muito gira!! Adoro o tom da camisola!
    Beijinhos,

    Último Post | A Maiazita

    ReplyDelete
  8. Então esta é capaz de ser a altura ideal :D Obrigado, querida :D

    Adoro os tons e devo dizer-te que me perdi de amores pela camisola de malha :D

    NEW OUTFIT POST | Thinking Out Loud.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. Estás sempre tão bonita :) adoro a camisola e o mala...essa é paixão!!!
    Continua sempre assim, linda todos os dias :)
    ( Isabel Leite Monteiro)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado minha linda! =) Esta mala é mesmo paixão! Não me canso de andar com ela! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts