Nov 19, 2016

My Look - Blue everything

Confesso que gosto muito de looks monocromáticos, gosto de ver a harmonia que uma só cor pode dar a um visual mas gosto de misturar os tons e as texturas. Estamos de acordo que nem sempre isto corre bem mas neste caso acho que resultou muito bem.
Todas as peças têm azul mas todas têm texturas diferentes e tons diferentes o que acaba por fazer com que tudo assentar bem. Além disso, o azul é uma cor super tendência e que eu adoro utilizar nos dias frios. Optei por uns jeans muito báscios da Zara e completei com esta canisa overzised que já vos tinha mostrado aqui uma vez. Os pins na camisa dão um ar mais actual ao look e combinam muito bem com a vibe cool das sapatilhas e da mala que é só uma das minhas preferidas de sempre.
Claro que o casaco não podia faltar porque aqui não se brinca com o frio e por isso escolhi este bem quentinho de lã sintética.
Um look básico mas cool e actual. E vocês que acham?



Camisa - nova colecção Zara
Jeans - Muito antigas da Mango
Casaco -  Antigo C&A
Sapatilhas - Coop
Mala - antiga Paul's Boutique London

15 comments:

  1. A camisa é muito bonita e o casaco parece ser bem fofo :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Um look básico como escreveste mas que resultou na perfeição. Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ora essa, minha querida :) Sempre um gosto!

    Sim, partilho dessa mesma opinião. A meu ver, é tal como eu tudo da maquilhagem... É preciso mesmo treinar e treinar :)

    Adoro o look. Azul é sempre uma cor segura :D

    NEW REVIEW POST | Beauty Currently Obsessed.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Um look simples mas muito giro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adoro a camisa! E o azul é uma cor linda demais!

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  6. Cá em casa todos temos imenso azul (à excepção da bebé).
    Adorei o casaco 😉
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Gosto bastante do look :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. O look está prático e bonito. =D

    Bjnhs*

    www.aburguesa.pt

    ReplyDelete

Your thoughts