Nov 12, 2016

My look - Ankle Boots

Antes de mais, peço desculpa da minha pequena ausência, mas a gripe tem sido mais forte que eu e vão puder ver pela minha cara nas fotografias que não está a ser fácil. Mas eu não sou mulher de ficar de cama e por isso lá me tenho esforçado para ter pelo menos umas roupinhas decentes vestidas!

O outuno na Suiça já é coisa do passado. Entrámos oficialmente no inverno porque os primeiros flocos de neve já caíram e o frio sente-se. Por isso, vamos passar aos outfits quentinhos e fofinhos caso contrário uma pessoa congela.
Inverno para mim é sempre sinónimo de camisolas quentinhas, casacos aconchegantes o suficiente, um bom cachecol e claro um bom par de botas. Este outfit de hoje é bem o exemplo de um dia de frio aqui na Suiça. Há dias em que ainda terei de juntar um gorro e um par de luvas mas lá chegaremos.
Para este oufit escolhi as minhas botas mais lindas  do mundo da Zara que deixam qualquer roupinha mais bonita! Digámos que o conjunto não tinha nada de especial mas depois de calçar as botas tudo mudou e a coisa ficou mais interessante. Elas são pelo tornozelo, têm a ponta em bege e uns lindos botões de lado, o que lhe dá um paontamento muito interessante. Escolhi esta camisola de malha da nova colecção da Sfera que tem um lindo detalhe de botões nas costas e porque os detalhes fazem toda a diferença ela dá um charme muito bonito ao look.
E pelos vossos lados já se sente o inverno a chegar?








Botas - nova coleção Zara aqui
Jeans - nova coleção Zara aqui
Camisola de malha - nova coleção Sfera (não encontro no site)
Casaco - coleção do ano passado da zara
Cachecol - nova coleção BizBee aqui
Mala - H&M saldos  

27 comments:

  1. as botas são tão giras, adorei!! :)
    adorei também o teu blog e já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. A camisola é linda linda linda! Fiquei apaixonada...
    E as botas são mega estilosas e estão super em alta! Em mim não gosto de ver infelizmente, mas às outras pessoas e a ti ficam lindaaaas.
    Adorei conhecer o teu blog e já estou a seguir*
    Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida! Obrigado! De início também não gostava muito de me ver com este estilo de botas porque tenho as pernas muito fininhas! =)

      bem-vinda ao blog!

      beijo

      Delete
  3. Nossa adorei tudo nesse look e para não falar que te fica mesmo bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. adorei as botas, ficaram mesmo bem com o casaco
    um beijinho
    Sara M.

    np: http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. As melhoras minha querida, estavas lindíssima! Por aqui ainda não se sente muito o frio :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! J´estou melhor qualquer coisita!

      beijo

      Delete
  6. Adorei o look, parece super confortável :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Essas botas são lindas! Por aqui não se sente muito frio, só o habitual típico de Outono :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que sorte! Este ano o outono durou uns 10dias aqui na Suiça! Depois passámos logo para o inverno! =)

      Delete
  8. Gostei do look mas especialmente da camisola. Aqui também é inverno. Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Que look fantástico! Gostei muito! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Esta semana foi um gelo! O look está muito giro!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por aqui vai continuar assim até o ano que vem!! ahahah!! Já não há só uma semana fria, agora todas são frias! =)

      beijinho

      Delete
  11. Estás linda! As botas são mesmo giras <3 Por aqui também já está a ficar muuito frio. Mas adorava que nevasse :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoro a neve mas nem sempre é muito pratico em termos de calçado! Estas botas por exemplo são péssimas para andar numa rua que tenha neve porque escorregam imenso!

      beijinho

      Delete
  12. Estás lindíssima!! Gosto muito da camisola.
    As melhoras!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Um bom fim-de-semana de repouso fez-me bem! =)

      beijinho

      Delete
  13. Estamos condenados a não ter :( snif, snif!!

    Muito obrigado. Espero que tenha ficado minimamente completo :D

    Estás super bonita. Adoro os tons. Ankle boots são as melhores aliadas nesta estação :D

    NEW REVIEW POST | AA Hydro Algae: The Best Facial Nigth Cream Ever.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Tão gira. Também tenho esses botins :)

    As melhoras querida!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado linda! Eu acho que já vi uma foto destes botins no teu Instagram! =)

      São lindos uma pessoa não lhes resiste! =)

      Delete

Your thoughts