Nov 14, 2016

Makeup Moondust



E sai mais um vídeo para o meu canal! Desta vez a inspiração foi a Moondust da Urban Decay! Gosto tanto desta palete que não podia deixar de vos trazer esta maquilhagem com um dos pigmentos desta preciosidade.
Escolhi esta cor, o Element, porque é um tom de pêssego bastante díficil de conciliar em maquilhagens. Esta sombra ás vezes parece rosa, outras vezes tem reflexos mais alaranjados e por achar que era a mais difícil para conjugar decidi trazer-vos um tutorial e uma linda maquilhagem que é perfeita para festas, para um jantar ou mesmo para uma boa noitada!
Espero que gostem, deixem-me a vossa opinião e as vossas sugestões,  subscrevam o canal para acompanharem esta minha aventura no YouTube e muito obrigado por assistirem. =)





Entre tanto deixo-vos a lista dos produtos utilizados na maquilhagem:

Olhos:
Urban Decay Primer Portion
Urban Decay Vice 4 Palette (sombra bitter, sombra delete e sombra bones)
Urban Decay Moondust (sombra element)
Flormar Waterproof eyeliner lápis (cor 107)
Sephora
Essence false lashes mascara

Pele:
Benefit The Porefessionel face primer
MakeUpForEver Camouflage Cream Palette
MakeUpForEver Full HD Foundation
Flormar Perfect Coverage Liquid Concealer
Estée Lauder loose Powder Double Wear
Sleek Faceform Contour palette
Kiko Double Deco Blush
MAC Highlighter Soft & Gentle

Lábios:

Essence Lip Liner  Pencil 11 In the Nude
Marc Jacobs Anaïs New Nudes

34 comments:

  1. Nossa adorei a make ficou linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. nossa a sombra ficou linda, queria saber me maquilhar assim rsrs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! É uma questão de prática! =)

      beijinho

      Delete
  3. Gosto imenso a tua maquilhagem!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ReplyDelete
  4. Adorei a maquilhagem e também já me inscrevi no teu canal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Gostei muito da maquilhagem! Que linda! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. =) Obrigado querida! O rosa ajuda o verde a destacar-se! =) Tudo técnicas! ahaha

      Delete
  7. A make está muito gira, acho que o rosa combina tão bem com os teus olhos verdes :D
    Beijinho

    Novo post: Oh não! Outra vez Segunda-feira #15

    ReplyDelete
  8. Adorei a maquilhagem, ficou super bonita! Tens uns olhos super bonitos!
    Já segui o teu canal no Youtube para acompanhar tudo.
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) Fico contente por te ter por aqui e pelo YouTube! =)

      beijinho

      Delete
  9. gostei imenso da maquilhagem! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Eu não tenho jeito nenhum para maquilhagem!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fica atenta aos vídeos se quiseres aprender um bocadinho! Vou fazer vídeos com maquilhagens bem simples também! =)

      beijinho

      Delete
  11. Neste pc em que estou não consigo ver o vídeo, mas pelo que vi das fotos o resultado foi muito bom!


    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que tenhas conseguido ver o video querida! Ainda bem que gostaste! beijinho

      Delete
  12. Tens tanto jeito para a maquilhagem. Ficou linda! :)

    ReplyDelete
  13. A maquiagem é bem simples, acho que ótima para diversas ocasiões. Seus olhos são tão bonitos. Adorei!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ReplyDelete
  14. Mesmo linda! A tua eye makeup ficou perfeita mesmo, adorei ver esses tons com os teus lindos olhos verdes *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ReplyDelete
  15. Acredito!!! Aqui a PT ainda não chegou em força, mas quando chegar nem é bom pensar no assunto!

    Tenho adorado toda a tua evolução nos vídeos. És uma pró em maquilhagem :D

    NEW DECOR POST | OMG! Black & White Decor? Why not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  16. Eu acho que conseguiste fazer com que a sombra resultasse muito bem! Adorei, que linda :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Era esse o objectivo, esta cor é muito traiçoeira! =)

      beijinho

      Delete
  17. Gostei muito do video! Já estou impaciente para o proximo :)
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Monika! Fico contente que tenhas gostado! O próxima está para breve! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts