Oct 11, 2016

Shoe trend #5 - Animal print


Neste inverno é caso para dizer, soltem o animal que há dentro de vocês. Deixem o leopardo, a zebra, a cobra, ou até o jardim zoológico todo se se sentem confortáveis nesta vibe, sair das vossas entranhas estilosas e aventurem-se nestes modelos.
É uma tendência que vai estar preferencialmente marcada na roupa, mas os sapatinhos também acabam por seguir as pisadas da roupa. Há quem não ache grande piada a esta tendência, há quem goste muito, há quem goste de um toque aqui e ali mas sem exageros. Eu estou no ultimo grupo. Apesar de gostar de usar uns sapatos nestes padrões, não sou menina para meter assim uma coisa da cabeça aos pés. Gosto do detalhe animal subtil e sem exageros para não cair no vulgar.

E vocês como é que vêem esta tendência? Gostam ou nem por isso?



Isabel Marant


17 comments:

  1. gostei imenso!! os meus preferidos são aqeles da Mango *-*


    gostei imenso do teu blog! sou nova seguidora :) (segue-me se tamb gostares)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sandra! =)

      Obrigado! Os da Mango estão nos favoritos também!

      Obrigado querida!

      beijinho

      Delete
  2. Gosto de alguns destes padrões sem dúvida! :D
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Também gosto muito de alguns deles!

      beijinhos

      Delete
  3. Já gostei mais de usar calçado assim mas continuo a gostar e prova disso é que acho que fizeste umas excelentes escolhas!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto de uns pares assim, mas não sou de usar muitas vezes! =) Obrigado!

      beijinho

      Delete
  4. oi tudo bem?

    adoro calçado de salto alto, essas suas fotos estão lidas. adorei linda.
    já estou seguindo, o blog pra não perder nenhum post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/
    P.S Quando poder da uma passadinha lá no meu blog, espero que goste

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Tudo bem e contigo?

      Obrigado, vou passar no teu com certeza! =)

      beijinho

      Delete
  5. Obrigado minha querida :D
    Pessoalmente adoro animal prints e adorei as tuas escolhas. A Parfois está com uma coleção do género que é de babar :D

    NEW OUTFIT POST | Isn’t a Goodbye!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Confesso que não é uma tendência que me fascine muito!
    Já estou a seguir o teu blog :)

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é uma coisa que toda a gente goste! E eu também só gosto se for num detalhe! =)

      beijinho

      Delete
  7. Eu também não Isabel! ahaha=)

    beijinho

    ReplyDelete

Your thoughts