Oct 31, 2016

My look - Pink Bomber Jacket

Desde que me lembro de ir às comprar com o meu marido (namorado na altura), que é ele que escolhe a maioria dos casacos para mim. Não me perguntem como, mas eu digo-lhe que quero um bomber jacket e ele encontra sempre aquele que eu vou achar mais fofinho e que me vai assentar melhor.
Sempre que procuro casacos vou com ele ás compras, é como se ele tivesse uma espécie de faro especial para a coisa, mas é só mesmo para casacos que se lhe pedisse para me procurar sapatos andava de sapatilhas 365 dias por ano. Não é que ele não goste de outro tipo de sapatos mas o dom para a escolha não é o mesmo.
Foi isso mesmo que aconteceu com este bomber rosinha e lindo da Mango. Em Ibiza disse ao meu homem que quando chegasse à Suiça queria comprar um bomber jacket mas que ainda não tinha visto nenhum de jeito. As instruções eram simples, queria um bomber, bonitinho e feminino, nada de verdes tropas, nem pretos porque já tenho um. Numa pequena ida à Mango, em trinta segundos o homem já vinha com este bomber na mão "Olha mor, que achas?" Em cheio! Num tecido mais confortável e mais quentinho (a Suiça pede por coisas quentinhas) e na minha cor preferida.
Claro que para este conjunto quis dar um pequeno twist ao look até bastante básico e juntar-lhe este par de sapatos em padrão leopardo que eu tanto adoro.
E vocês gostam da conbinação?








32 comments:

  1. O bomber é lindo Ana! Eu este mês também comprei um e gostei imenso, mas o meu é mesmo rosa berrante ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) Quero ver esse rosa berrante! =)

      beijinho

      Delete
  2. O casaco é realmente bonito! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. omg que mala mais diva, e esse casaco que coisa mais fofa

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
  4. Fiquei apaixonada pela sua bomber jacket e look!! Muito bonito!!

    Estou te seguindo, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  5. Gosto do casaco! E apesar de não fazerem o meu estilo, gosto de ver os sapatos. 😉

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Rute! Os sapatos são um bocadinho excêntricos!! =)=)

      www.anafernandes.ch

      Delete
  6. Ficou tão lindo <3
    adorei.
    beijos lindona.

    pequenamabi.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Beatriz! Ainda bem que gostaste! =)

      beijinho

      Delete
  7. Que look lindo... adoro o casaco!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Helena! O casaco é mesmo lindo não é?

      beijinho

      Delete
  8. Replies
    1. Obrigado! E tu Simpática como sempre!!! =)

      beijinho

      Delete
  9. Adorei o bomber :)
    xoxo
    www.prettyinppink.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. E o bomber é mesmo adorável, gosto mesmo! :D Estás linda.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  11. Nice jacket and heels, you look fabulous:)
    Would you loke to follow each other?
    kisses


    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Compreendo perfeitamente :P Eu quando fazia vídeos para o Youtube dizia o mesmo :P
    E resulta mesmo. Adoro :)

    O look está belíssimo e tinha tudo para se tornar "carregado" mas esse bomber veio dar aquele toque feminino. Adoro!

    NEW DIY POST | Fringe Accessory for All Shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. Tão gira :)
    Achei imensa piada ao facto de o teu marido ter tentado ajudar-te a encontrares o que querias!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aahaha!! Ele tenta sempre ajudar mas só resulta com casacos! =)

      beijinho

      Delete
  14. Adorei o tom do casaquinho e as fotos estão lindas demais =) Adorei!
    Já estou seguindo o blog para acompanhar o teu sucesso!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida!!
      Muito obrigado por ficar do meu lado! =) beijinho

      Delete
  15. Adoro, adoro, adoro! É um look que eu usava completamente e a ti fica-te a matar!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Olá.
    Simplesmente amei seu look. Seu namorado tem muito bom gosto pois o casaco é perfeito.
    Beijos lindona.

    meumundosecreto

    ReplyDelete

Your thoughts