Oct 25, 2016

My look - Officer Jacket

Sabem aquelas peças que arrebatam o nosso coração de uma tal maneira que é impossível resistir à tentanção de a comprar e usar até não puder mais?
Pois foi o que me aconteceu assim que os meus olhinhos recaíram sobre este lindo casaco da Zara. O coração bateu a mil e agarrei-me a ele com todas as minhas forças (ultimo xs na loja, há que tomar precauções) e desde então temos sido muito bons companheiros.
Neste inverno os casacos de estilo militar, os officer jackets, vão estar em alta e não faltam casacos dentro desta onda nas lojas, mas ainda não tinha encontrado um que me convencesse completamente e que me arrebatasse assim o coração.
O casaco é a parte principal deste look, e combinei-o com uma camisa com laço e com uns sapatos de salto para um toque mais feminino.
Ficam as fotografias.






Jeans e casaco - Zara nova coleção
Sapatos - Seaside coleção do ano passado
Mala - Primark nova coleção
blusa - Zara (antiga)

42 comments:

  1. Que linda adorei o teu look e fica-te mesmo bem
    confesso que adorei esse tipo de calças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sofia! As calças são dos modelos básicos da Zara se não me engano! =)

      beijinho

      Delete
  2. Replies
    1. Obrigaod querida! =) Mas foi sorte ter encontrado o XS porque esgotou logo! =)

      beijinho

      Delete
  3. Adorei o look estilo militar,fantástico, e do blog também já estou a seguir,beijokas e boa semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  4. oi tudo bem?

    menina, eu adoro seu estilo, simplesmente vocÊ arrasa ao compor seu looks.
    estou me inspirando nas suas fotos, pra montar os meus beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Fico contente por saber isso! =) Ainda bem que estou conseguindo inpirar voce! =)

      beijinho

      Delete
  5. Obrigado, Ana :)

    Adoro o look. As calças são belíssimas assim como o casaco pelo qual morri de amores :D

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Gostei de te ver com este look, o casaco e os sapatos sao lindos :)

    ReplyDelete
  7. Gostei de te ver com este look, o casaco e os sapatos sao lindos :)

    ReplyDelete
  8. Ana, estás giríssima! O cabelo preso deu o toque final! :)

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Também achei que o cabelo preso ia ficar melhor neste look! =)

      beijinho

      Delete
  9. ADORO esse casaco! O look ficou incrivel!
    Estou a fazer um passatempo no meu blog, participa :)

    Olá, Já estou a seguir!

    Estou a fazer um passatempo no meu blog, participa!! :)

    http://staygoldbyjv.com/giveaway-sephora-lipstick-set/

    ReplyDelete
  10. Oi ana, que casaco mais lindo.
    Com certeza comprou o casaco certo, ficou linda!
    Beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ReplyDelete
  11. Que casaco tão giro! Estás linda, adoro o conjunto :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  12. Maravilhosa! AAAAAMEI, parabéns.
    Seguindo para acompanhar, um beijo
    Esteticando-se

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Emanuelly! Muito bom ter voce por aqui! =)

      beijinho

      Delete
  13. O casaco é tão bonito! Adorei o look! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Esse casaco é só maravilhoso :) E adorei a forma como o conjugaste!

    ReplyDelete
  15. O resultado ficou mesmo giro, que máximo!
    Beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ReplyDelete
  16. Fantástica minha querida :)
    Beijinhooos*

    ReplyDelete
  17. Adorei o teu look, estás linda!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Só tenho uma palavra: soberba!
    Adorei o look, mesmo! Cheio de estilo!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Olá Ana!
    Adoro casacos estilo militar (o meu marido passa-se comigo pq ele não gosta)e esse é muiti bonito mas confesso que não é o meu preferido. Há dias vi a Júlia Pinheiro no programa da manhã com um modelo que me encheu a vista mas ainda não descobri de onde é.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Rute! Eu também vi esse da Julia e também babei por ele!! Mas não sei de onde é! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts