Oct 23, 2016

Halloween makeup - Medusa




Hoje trago-vos o meu primeiro vídeo no YouTube, o meu primeiro tutorial e ainda por cima trata-se de uma maquilhagem de Halloween, portanto é só novidades.

Primeiro de tudo, deixem-me dizer-vos que nem sequer sou fã do halloween, mas como maquilhadora, é um assunto sobre o qual me pedem sugestões e conselhos e até calha de eu maquilhar mesmo clientes para as festas. Pessoalmente, passo bem sem esta festança mas pronto. Foi com muito gosto que me lancei nesta aventura de vos gravar este vídeo e espero muito sinceramente que seja útil a alguém e que vos sirva de inspiração.
Não hesitem a deixar as vossas opiniões e comentários, como este é o primeiro vídeo ainda há coisas a melhorar, mas vamos com calma.



Produtos utilizados nesta maquilhagem:

Olhos:
- Urban Decay Primer Portion
- Sleek Palette Eden's Garden (para os tons verdes)
- Flormar Palette Passionate Dots (para os tons amarelo e roxo)
- Wet n'wild eyeshadow black (sombra preta)
- Kiko Eyeliner em gel

Pele:
- Estée Lauder Foundation Double Wear Light
- Estée Lauder Concealer Double Wear
- Make Up For Ever HD Powder
- As mesmas sombras para fazer as escamas que usei nos olhos
- Mary Lou Manizer iluminador

Lábios:
- Lápis de olhos Kajal da Lancôme
- Batom MAC Heroine

22 comments:

  1. Replies
    1. Obrigado querida! Sim é super fácil de fazer mesmo! =)

      beijinhi

      Delete
  2. Amei...muito bom seu tutorial! Continue fazendo mais...
    Dá uma passadinha lá no blog.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Sim vou continuar a fazer mais com certeza! =)

      beijinho

      Delete
  3. Gostei muito da maquilhagem que fizeste, pena não gostares muito do halloween :) Eu acho imensa piada.
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahaha! Não acho grande piada mas acabo sempre por fazer alguma coisa! =)

      beijinho

      Delete
  4. Ficou mesmo super gira! Eu estou a começar a gostar bastante do halloween :P
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  5. Está tão bom! Adorei o resultado, as cores que escolheste ficaram muito bem! Perfeito para o Halloween, embora não gostes muito ^_^

    KAWAII BOX GIVEAWAY
    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha Obrigado Filipa! Apesar de não gostar, eu trabalho com maquilhagem e tenho clientes para o halloween por isso tento sempre dar o meu melhor!

      beijinho

      Delete

Your thoughts