Oct 17, 2016

My look - Asymetrical jeans


Há umas semanas atrás vi uma blogger (Aimee Song, de Songs of Style) com umas calças assimétricas bastante recortadas em baixo. Gostei logo do estilo e pensei logo que também queria umas assim mas com menos recortes.
Poucos dias depois, por mero acaso, entrei numa loja e encontrei estas calças que usei neste outfit, que também são assimétricas em baixo tal como eu tinha visto mas menos recortadas tal como eu queria. Excusado será dizer que vieram logo comigo para casa.
Para completar estes jeans, escolhi uma blusa tartan com uns bordados muito bonitos para dar um toque mais feminino e para contrastar com os sapatos  Oxford em verniz muito confortáveis mas mais masculinos. Finalizei com um blazer preto e com uma mala preta também em verniz.
Um look casual perfeito para um dia passado em família como foi o meu.
E vocês que acham? Gostam deste tipo de corte de calças?








15 comments:

  1. Não me cativam muito as calças assim!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  2. Tens de trazer uma review :D Obrigado minha querida!

    Muito amor pelas calças. Muito amor pelos sapatos :D
    Estás on Top como sempre :D

    NEW FASHION POST | What to wear on a Job Interview.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Adoro este tipo de calças! Também Tenho umas e dou-lhes imenso uso :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHHH somos duas então! =)

      obrigado Mariana! Beijinho

      Delete
  4. Gostei das calças sim :) E gostei do look, apenas os sapatos nao sao a minha cara :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os sapatos estranha-se de ínicio! Já me perguntaram se eram do meu marido! =)

      Obrigado querida!

      beijinho

      Delete
  5. Muito obrigado! Fico muito feliz por teres gostado!
    Gostei imenso do look e a assimetria dá um aspeto engraçado às calças :)

    PARQUE TERRA NOSTRA, FURNAS, São Miguel
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts