Aug 29, 2016

Shoe Trend Fall/Winter 16-17 #2

Certamente que esta moda vocês já viram em algum lado porque é aquela moda que já pegou desde a primavera mais ou menos e que tem vindo a ganhar força desde então.
Pois para a próxima estação  podem contar com mais destes metalizados, seja ele dourado ou prateado, o que importa é que seja brilhante. Eu gosto especialmente desta moda em sapatos porque acho que são o apontamento perfeito para fazer um outfit realmente se destacar. Esta é uma tendência que vai ser muito vista também nas saias plissadas e em carteiras, mas eu tenho um especial carinho pelos sapatos vocês sabem. Além disso, acho que esta é uma moda muito versátil porque vocês podem pegar numas lindas sandálias de salto metalizadas e conjugar com uns jeans e ainda assim ter um look muito chic, como podem ter um lindo vestido clássico e conjugar com umas saptilhas metalizadas e ficar logo com um look mais descontraído.
Fiz uma pesquisa pela net e encontrei de tudo um pouco, desde sugestões bem caras a parezinhos muito em conta e bem bonitos. É só escolher.



E vocês são desta moda ou não?


3 comments:

  1. Gosto muito desta tendência! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Sou a maior fã desta tendência (e já não é de agora). Inclusive estou hoje a usar :p

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  3. Obrigada! ♥
    Não sou a maior fã da tendência mas tem aqui uns quantos pares muito giros!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts