Aug 23, 2016

Shoe Trend Fall/Winter 16-17 #1


Quem me segue pelo Instagram (seguir aqui se ainda não seguem faz favor) sabe que a minha segunda paixão é sem sombra de dúvida os sapatos. Para mim, um outfit só fica completo se os sapatos forem os acertados e a maior parte das vezes até deixo serem os sapatos a guiar-me na escolha da indumentária. Tenho uma colecção de sapatos onde já se contam uns simpáticos 124 pares (se não estou em erro) e onde tenho sapatos que me custaram 5€ mas também tenho pequenos tesouros de 750€.

Como amante confessa de sapatinhos ando sempre de olho numa nova aquisição. Raramente compro por impulso, é preciso mesmo gostar daquele par para comprá-lo. Por isso, e porque eu sei que tal como eu existem muitas outras mulheres louquinhas por sapatos, andei a fazer uma pesquisa para vos trazer o que de melhor vai haver nesta temporada que se segue.
Apesar de as temperaturas ainda se anunciarem quentes para os próximos tempos , a verdade é que nos desfiles, nas lojas, nos sites e blogs e basicamente em todo lado já só se fala na próxima estação e nas próximas tendências. E eu estou aqui atenta a tudo para vos trazer uma selecção bem apurada daquilo que se vai usar e assim se estiverem a pensar ir fazer umas compritas podem já começar por adquirir coisas fofinhas que vão estar em alta e que vão fazer os vossos outifit brilhar.
Ao total consegui contar assim umas sete tendências e vou apresentá-las aqui pelo blog uma a uma para termos tempo de ir assimilando a coisa calmamente e para darmos a devida atenção a cada uma dessas tendências.

Aprimeira que vos trago é o "Velvet Touch" que é como quem diz o veludo vai deixar de ser o tecido das funerárias e das mansões de terror para passar a ser o nosso maior aliado. Preferencialmente visto em tons de azul, bordeaux ou verde escuro, eu tenho para mim que o veludo é aquele apontamento de classe que pode fazer toda a diferença e que não passa despercebido. Esta tendência foi vista não só nos sapatos como em basicamente tudo desde roupa, aos acessórios e às carteiras. Também acho que esta vai ser a moda que ou se adora ou se odeia. Não há meio termo. Eu já comprei uns fofinhos da zara em estilo mocassins e assim que estiver um tempo mais aconselhável a veludos vou fotografar uma indumentária com os ditos para vos deixar alguma inspiração.  Podem encontrá-los em vários sítios e em vários formatos, desde a sapatilha, ao botim, e dentro de váriados preços. Atentem nas minhas selecções e digam-me se vão aderir ou não a esta tendência!


5 comments:

  1. Replies
    1. Ahaha e apesar de serem tantos ainda acho que me falta sempre alguma coisa! 😊😊

      Obrigado Tânia! Beijinho

      Delete
  2. Gosto tanto tanto de veludo, em tudo! :)
    LA VEINE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Somos duas!! Eu também gosto muito e acho que é tão classe!!! 😊

      Delete
  3. Pois, há coisas como essas que me passam ao lado mas também não quis estar a entrar em grandes pormenores. Tentei passar a informação base :D
    Obrigado!!

    por acaso é um material que adoro ver :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Your thoughts