Jun 23, 2019

EVENT - REVITALASH

(PORTUGUESE - ENGLISH - FRENCH)
No início desta semana fui conhecer os novos produtos da marca Revitalash Cosmetics. O evento decorreu no Hotel Royal Savoy aqui em Lausanne e tivemos a oportunidade de conversar com o fundador da marca, Dr. Brinkenhoff, tudo num ambiente relaxado ao torno de um belo pequeno-almoço. 


Hoje venho dar-vos a conhecer a marca, e falar-vos sobre os pontos principais deste evento. Não vos falarei sobre os produtos porque nunca os testei, portanto não tenho nenhuma opinião formada sobre eles. Recebi uns quantos produtos para teste e assim que tiver resultados prometo vir fazer uma actualização. 

Revitalash Cosmetics, a marca
Esta marca é dirigida por médicos e é pioneira nos cuidados das pestanas e das sobrancelhas. Fundada pelo Dr. Brinkenhoff (que podem ver na foto acima comigo), um oftalmologista americano, esta marca respeita as mais estritas normas no que respeita a segurança dos seus produtos. Nesta marca vocês podem encontrar tudo o que precisam para ter pestanas e sobrancelhas saudáveis e revitalizadas.
A história de amor por detrás da marca 
Sim, vocês leram bem, esta marca teve origem numa história de amor. A esposa do Dr. Brinkenhoff foi vítima de cancro da mama e durante a sua batalha com esta doença, ela começou a perder a vitalidade das suas pestanas. Em consequência disto, Gayle dizia sentir-se menos bonita e menos confiante. Enquanto especialista em oftalmologia, o Dr. Brinkenhoff foi levado a dispor de todos os seus conhecimentos científicos para que pudesse ajudar a sua esposa. E assim, desta vontade de ajudar, nasce o primeiro condicionador de pestanas, um produto inovador que permitiu à Gayle reencontrar a beleza das suas pestanas. E assim nasceu Revitalash Cosmetics. 
Quero também salientar que esta marca tem uma filosofia de “Eternally Pink”.Em honra da coragem e força que Gayle teve ao enfrentar esta batalha contra o cancro da mama, a marca apoia todas as causas, todos os estudos e todaa educação contra o cancro da mama, e este apoio é anual e não apenas em outubro. 

Os produtos da marca 
Como vos disse antes, não me vou alongar sobre a qualidade dos produtos porque não os testei, mas vou dar-vos uma pequena ideia daquilo que podem encontrar na marca.
Portanto, nesta marca existem quatro tipologias de produtos. A primeira engloba o tratamento das pestanas - REVITALAHS ADVENCED - e das sobrancelhas – REVITABROW - e é focada na revitalização de cada uma dessas partes. 
A segunda engloba uma linha de produtos de maquilhagem para sobrancelhas - HI-DEF TINTED BROW GEL -  um eyeliner disponível em duas cores - DEFINING LINER – e ainda uma mascara de pestanas com dupla funcionalidade – DOUBLE ENDED VOLUME SET. 
A terceira categoria é destinada ao cuidado da pele que incluí um gel hidratante – AQUABLUR – e uma água micelar – MICELAR WATER LASH WASH.
A quarta categoria destina-se ao cabelo, sim também existe uma gama para cabelos, e nesta categoria podemos encontrar três produtos, um shampoo e um condicionador fortificantes – THICKENING SHAMPOO AND CONDITIONER – e uma mousse que dá volume ao cabelo – VOLUME ENHANCING FOAM. 

Novo packaging
O novo packaging dos produtos da marca destaca-se pela sua elegância, sobriedade e pela diferenciação de gama pela cor. É de salientar que os novos packagings foram pensados e elaborados de forma a proteger o ambiente, e por isso foram criados packagings mais pequenos e com materiais recicláveis e biodegradáveis. O princípio é simples, aliar a sustentabilidade do planeta à elegância da marca. O resultado são embalagens bonitas, de carácter e que não são prejudiciais ao meio ambiente. 

Foi um prazer conhecer esta marca de tão perto e de conhecer o Dr. Brinkenhoff. O seu amor, dedicação e profissionalismo são inspiradores. 
________________________________

ENGLISH VERSION

Earlier this week I got to know the new products of Revitalash Cosmetics brand. The event took place at the Royal Savoy Hotel here in Lausanne, and we had the opportunity to talk to the brand's founder, Dr. Brinkenhoff, all in a relaxed environment around a lovely breakfast.

Today I come to introduce you to the brand, and to tell you about the main points of this event. I will not tell you about the products because I have never tested them, so I have no opinion whatsoever about them. I received a few products for testing, and as soon as I have results, I promise to come and do an update.

Revitalash Cosmetics, the brand

This brand is led by doctors and is a pioneer in the care of eyelashes and eyebrows. Founded by Dr. Brinkenhoff (you can see in the photo above), an American ophthalmologist, this brand complies with the strictest standards regarding the safety of its products. In this brand, you can find everything you need to have healthy and revitalized lashes and eyebrows.


The love story behind the brand

Yes, you read well, this brand is originated in a love story. Dr. Brinkenhoff's wife was a victim of breast cancer, and during her battle with this disease, she began to lose the vitality of her eyelashes. As a result, Gayle said she felt less beautiful and less confident. As a specialist in ophthalmology, Dr. Brinkenhoff felt compelled to use all his scientific knowledge to help his wife. And so, from this desire to help, the first eyelash conditioner is born, an innovative product that allowed Gayle to rediscover the beauty of her eyelashes. And so Revitalash Cosmetics was born.
I also want to point out that this brand has a philosophy of "Eternally Pink." In honor of Gayle's courage and strength in facing this battle against breast cancer, the brand supports all causes, all research and all education against breast cancer, and this support is annual and not just in October.

Brand products

As I said before, I will not dwell on the quality of the products because I have not tested them, but I will give you a small idea of ​​what you can find in the brand.
Therefore, in this brand, there are four types of products. The first includes the treatment of eyelashes - REVITALAHS ADVANCED - and eyebrows - REVITABROW - and is focused on the revitalization of each of these parts.
The second includes a line of eyebrow makeup products - HI-DEF TINTED BROW GEL - a two-color eyeliner - DEFINING LINER - and a double-ended eyelash mascara - DOUBLE ENDED VOLUME SET.
The third category is intended for skin care that includes a moisturizing gel - AQUABLUR - and micellar water - MICELLAR WATER LASH WASH.

The fourth category is for hair, but there is also a range for hair, and in this category, we can find three products, a shampoo, and conditioner fortifiers - THICKENING SHAMPOO AND CONDITIONER - and a mousse that gives volume to the hair - VOLUME ENHANCING FOAM.

New packaging

The new packaging of the brand's products stands out for its elegance, sobriety, and differentiation of gamut by color. It is noteworthy that the new packagings were designed to protect the environment, and therefore, smaller packagings were created with recyclable and biodegradable materials. The principle is simple, to combine the sustainability of the planet with the elegance of the brand. The result is beautiful packaging, of character and not harmful to the environment.

It was a pleasure to meet this brand so close and to meet Dr. Brinkenhoff. His love, dedication, and professionalism are inspiring.

__________________

FRENCH VERSION

Cette semaine, j'ai découvert les nouveaux produits de la marque Revitalash Cosmetics. L'événement a eu lieu à l'hôtel Royal Savoy, ici à Lausanne, et nous avons eu l'occasion de discuter avec le fondateur de la marque, le Dr. Brinkenhoff, le tout dans une atmosphère détendue autour d'un bon petit-déjeuner.

Aujourd'hui, je viens vous présenter la marque et vous parler des points principaux de cet événement. Je ne vous parlerai pas des produits parce que je ne les ai jamais testés, je n'ai donc aucune opinion à leur sujet. J'ai reçu quelques produits à tester et dès que j'ai les résultats, je promets de venir faire une mise à jour.

Revitalash Cosmetics, la marque

Cette marque est dirigée par des médecins et elle est pionnière dans le soin des cils et des sourcils. Fondée par le Dr Brinkenhoff (un ophtalmologiste américain (voir la photo ci-dessus), cette marque est conforme aux normes les plus strictes en matière de sécurité des produits. Dans cette marque, vous trouverez tout ce dont vous avez besoin pour avoir des cils et des sourcils sains, revitalisés et magnifiques.


L'histoire d'amour derrière la marque

Oui, vous avez bien lu, cette marque est née d'une histoire d'amour. La femme du Dr Brinkenhoff a été victime d'un cancer du sein et, au cours de son combat contre cette maladie, elle a commencé à perdre la vitalité de ses cils. En conséquence, Gayle a confié à son mari qu'elle se sentait moins belle et moins confiante. En tant que spécialiste en ophtalmologie, le Dr Brinkenhoff a été amené à utiliser toutes ses connaissances scientifiques pour aider son épouse. C'est ainsi que de cette envie d'aider sa femme, naît le premier conditionneur pour cils, un produit innovant qui a permis à Gayle de redécouvrir la beauté de ses cils. C'est ainsi que Revitalash Cosmetics est née.
Je tiens également à souligner que cette marque a pour philosophie "Eternally Pink". En l'honneur du courage et de la force de Gayle face à cette lutte contre le cancer du sein, la marque soutient toutes les causes, toutes les recherches et toute l'éducation contre le cancer du sein. Ce soutien est annuel et pas seulement en octobre.

Produits de marque

Comme je l'ai déjà dit, je ne m'attarderai pas sur la qualité des produits car je ne les ai pas testés, mais je vais vous donner une petite idée de ce que vous peuvez trouver dans la marque.
Il existe quatre types de produits. Le premier comprend le traitement des cils - REVITALAHS ADVENCED - et des sourcils - REVITABROW - et il est axé sur la revitalisation de chacune de ces parties.
La seconde comprend une gamme de produits de maquillage pour les sourcils - HI-DEF TINTED BROW GEL - un eye-liner en deux teintes - DEFINING LINER - et un mascara pour les cils à double extrémité - DOUBLE ENDED VOLUME SET.
La troisième catégorie est destinée aux soins de la peau comprenant un gel hydratant - AQUABLUR - et une eau micellaire - MICELAR WATER LASH WASH.
La quatrième catégorie concerne les cheveux, mais il existe également une gamme pour les cheveux. On y trouve trois produits: un shampooing et un après-shampooing fortifiants - THICKENING SHAMPOO AND CONDITIONER - et une mousse qui donne du volume aux cheveux -  VOLUME ENHANCING FOAM.

Nouveau Packaging

Le nouveau packaging des produits de la marque se distingue par son élégance, sa sobriété et sa différenciation de gamme par la couleur. Il est à noter que les nouveaaux packagings ont été conçus  pour protéger l'environnement. Ainsi, des emballages plus petits ont été créés avec des matériaux recyclables et biodégradables. Le principe est simple: associer la durabilité de la planète à l'élégance de la marque. Le résultat est un bel emballage, de caractère et non nocif pour l'environnement.

Ce fut un plaisir de rencontrer cette marque et de rencontrer le Dr Brinkenhoff. Son amour, son dévouement et son professionnalisme sont inspirants.



No comments:

Post a Comment

Your thoughts