Dec 6, 2017

PARTY TIME - The Outfit Guide

Pois é, estamos a umas três semanas do natal e da passagem de ano e está mesmo na hjora de começar a pensar numa roupita mais bonitinha para a ocasião, e claro, eu estou aqui para ajudar ou pelo menos para vos deixar umas dicas. 


Não sei quais são as vossas tradições, mas na minha família sempre houve aquela tradição de colocar uma roupa nova e mais em jeito de festa tanto no natal como no ano novo. E por isso, quando chega a esta altura do ano eu começo logo a procurar a roupinha que vai fazer as minhas delícias nestes dias. 

Hoje trago-vos seis inspirações para as festas mas com duas tendências diferentes. Na primeira vamos  falar de vermelho, a cor do momento e que eu adoro, e no segundo vamos abordar os vestinhos em lantejoulas bem ao estilo disco!  Espero que gostem! 
Os artigos foram seleccionados na ZARA e na MANGO

12 comments:

  1. Nossa gostei muito de cada sugestão de conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Comprei um vestido que acho que vou usar no Natal mas para a Passagem de Ano ainda estou à procura. Gostei muito dessas sugestões! Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste! Eu ando à procura também! =)

      Delete
  3. Looks really interesting! As usual great post!

    ReplyDelete
  4. Óptimas sugestões! Tens razão, está na hora de começarmos a pensar no que vestir nas festas que estão mesmo aí à porta!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está mesmo na hora mas ainda estou indecisa na minha! =)


      Delete
  5. Eu também costumo usar sempre uma roupita nova nestas festividades! :D
    Que belas sugestões! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! Eu também gosto de usar uma coisita nova! =)

      Delete
  6. Excelentes sugestões Ana.
    Beijinhos ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts