Nov 26, 2017

Yellow Rocks

Hoje vamos falar sobre este look que vocês adoraram no Instagram e que eu também gosto muito por acaso. Já devia ter publicado durante a semana mas como vocês já puderam constatar eu não estive presente esta semana nem aqui nem em lado nenhum por motivos de saúde. 
Sim, fui apanhada por uma bactéria que me provocou uma angina grave na garganta e isso custou-me quatro dias de cama com muita febre, muitas dores de cabeça, sem conseguir comer ou falar. Claro que isso me impediu de trabalhar e por isso estive ausente esta semana. Mas o que importa é que estou a recuperar e já me sinto melhor o suficiente para voltar a escrever e para voltar ao activo devagarinho.

Por isso vamos lá falar deste look, muito rock, num toque de cor muito pouco usual no inverno e num mix que eu achei que não funcionaria mas afinal resultou bem. Comprei estas calças um pouco por impulso, sei bem que provavelmente para o ano não se usam, mas assim que entrei na loja fiquei fascinada com elas! 
Decidi combinar com a t-shirt rock porque não queria um look demasiado sério nem demasiado compostinho e acho que acabou por resultar lindamente. Nada como arriscar! =)

E vocês gostam deste look? 









Blusão - Zara New Collection 
Calças - Bershka New Collection
T-shirt - Pull&Bear S/S 17
Mala - H&M Antiga
Botins - Manor Antigos

15 comments:

  1. Adoro as calças!!

    https://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ReplyDelete
  2. Oh que conjunto mais lindo e diferente
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. As melhoras, Ana! :)
    O look ficou lindo, como sempre! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Já é da coleção antiga da Pull&bear!

      beijinho

      Delete
  5. Gostei muito e já estou a imaginar todas as adaptações que se podem fazer com esse look. Beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Confesso que adorei as calças! Têm um toque tão cool mas clássico ao mesmo tempo! Adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  7. Só os botins é que não me convenceram..
    Boa semana,
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Cris! =) Boa semana para ti também !=)


      beijinho

      Delete
  8. Adoro! Adoro! Adoro!
    Que look tão cool e bonito =)

    ReplyDelete

Your thoughts