Nov 9, 2017

Clinique Pop Lip Shadow Cushion - Review e Giveaway


Hoje venho falar-vos sobre um dos novos lançamentos da marca Clinique. Os novos Pop Lip Shadow Cushion Matte Lip Powder. Pude testá-los a primeira vez no evento da marca em Setembro e agora venho falar-vos sobre eles. 
Pop Lip Shadow Cushion Matte Lip Powder 
Primeiro de tudo deixem-me dizer que estes batons são no mínimo inovadores, quer pelo packaging quer pela composição. Em relação ao packaging, estes batons são grandes, pontiagudos e têm um aspecto muito elegante. São muito diferentes daquilo que estamos habituados a ver em termos de embalagem e por isso já ganham um ponto (eu adoro coisas diferentes).
Eles são compostos por duas partes como vocês podem ver na foto.  A parte mais longa tem na ponta uma esponja anti-bacteriana que permite uma aplicação facilitada e que permite adaptar a quantidade de produto à intensidade desejada. De   início parece difícil de aplicar mas depois de se lhe apanhar o jeito não se quer outra coisa. Tenho um pequeno truque para que a aplicação do batom seja mais fácil, em vez de deslizarem a esponja, apliquem em pequenas batidas como se fosse uma BeautyBlender. Vocês vão ver que se aplica muito melhor. Não é a forma mais precisa mas é sem dúvida a forma mais eficaz. 

Outra das coisas que aprecio nestes batons e que mencionei acima, é a inovação da fórmula. Enquanto maquilhadora profissional, há um truque que aprendi durante o curso e sobre o qual até já falei num dos meus vídeos que é colocar pó por cima do batom para o fixar e para um resultado matificado. Pois a Clinique resolveu trazer a todos vocês esse truque do mundo dos profissionais e criou um batom em pó. A ideia parece um bocado esquisita e nem eu acreditava muito nisto mas a verdade é que funciona mesmo e a fórmula está bastante bem concebida. 
As cores são muito intensas e fáceis de aplicar e trabalhar. O resultado são lábios com uma bela cor, mates e com um acabamento aveludado devido ao pó. 

Existem oito cores disponíveis e acho que todas são bonitas, atentem:



Mas o melhor de tudo? Em parceria com a Clinique Switzerland, estou a sortear dois batons desta coleção para duas leitoras! É um sorteio muito simples que está a decorrer no meu instagram e no qual podem participar aqui . =) Boa sorte! =)


Sorteio organizado em parceria com a Clinique Switzerland

9 comments:

  1. Confesso que já tinha visto algumas reviews deste meninos e também tenho de destacar a inovação! Ando curiosa para experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando me mostraram estes batons no evento da Clinique fiquei um bocado céptica mas depois de experimentar fiquei convencida! =)

      Delete
  2. Nossa tens ai cores bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Wow super interessante! Não conhecia mas adorei
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! É um novo produto da Clinique que está mesmo agora a ser lançado! =)

      beijinho

      Delete
  4. Obrigado, minha linda :D

    Não conhecia, de todo, mas fiquei de boca aberta com o conceito. Brutal :D E as cores são adoráveis!!

    NEW TIPS POST | ANTI-AGING CARE MUST BEGIN AT AN EARLY AGE. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Tem cores lindissimas! E eu adoro o efeito mate nos lábios.
    😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts