Oct 6, 2017

Tendências de Outono Para Usar Já

Hoje trago-vos mais duas das tendências desta estação outunal e que devem usar imediatamente. Pela fotografia acima vocês já devem ter percebido quais são essas duas tendências mas eu explico tudo. 


Vida Selvagem
Eu continuo a pensar que o padrão leopardo nunca deixa verdadeiramente de ser uma tendência. Eu vejo mais este padrão como um clássico indispensável e super feminino portanto moram sempre umas peças deste estilo no meu guarda-roupa. 
No entanto, temos de admitir que o padrão leopardo pode ser um bocadinho "demasiado" ou mesmo ousado para certas pessoas e há quem não goste muito do estilo. Sendo que eu sou apologista de que é a moda que se adapta a nós e não o contrário, há que encontrar um meio termo para quem não se vê a usar um conjunto da cabeça aos pés em modo leopardo fugido da savana.  Se vocês pertencem a esse grupo mais recatado a opção é optar por usar este padrão apenas em detalhes. Uma bolsa, uns sapatos, um pequeno adorno numa peça, o que importa é soltar o lado mais selvagem. 

Mala na Cintura 
Esta tendência na mala na cintura é algo controversa. Ou se ama ou se odeia. Já se usou muito noutros tempos, ainda eu era uma miúda, depois caíram no esquecimento e agora fazem um reaparecimento em força e variadíssimo. Pessoalmente acho este tipo de mala extremamente prático para passeios em viagem ou em família. 

E vocês gostam de alguma das tendências? 

6 comments:

  1. Não ah como não gostar que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Eu adoro o padrão leopardo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Admito que não sou grande fã de malas à cintura, mesmo daquelas mais giritas! Não me vejo a usar ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  4. Nunca pensei que a mala à cintura se voltasse a usar, a sério, mas há algumas tãaao giras :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  5. Gostei do post!
    Há algum tempo que não ouvia falar em bolsas à cintura
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete

Your thoughts