Aug 14, 2017

O Meu Look - Alerta Vermelho

No último post falei-vos sobre esta cor tendência de outono, o vermelho. E nem de propósito (vá, talvez um bocadinho) hoje trago-vos um look com uma linda peça vermelha em destaque. 


Esta cor é uma das minhas favoritas e é uma das que eu gosto mais de vestir. É uma cor poderosa e que transmite uma imagem forte a quem a usa. Por isso decidi combiná-la com uma t-shirt que também passa uma mensagem forte. 
Por falar nisso, há meses que procurava uma t-shirt destas mas com a qual eu me identificasse e esta é mesmo a minha cara porque à primeira vista eu posso parecer uma princesa mas não sou. Sou muito feminista mesmo, e o conceito de princesa dependente e subordinada de um príncipe não é coisa que me assista. Mas isso agora também não importa nada. Não é sobre isso que se fala por aqui hoje. 

Voltando ao vermelho, lembrem-se que que o vermelho é a cor que mais faz sobressair o verde. Como podem ver pelas fotos o vermelho cria um grande contrate com o verde do jardim do fundo mas também realça a cor dos meus olhos.  

E vocês gostam desta cor? 
       
Saia - Pimkie Nova coleção
T-shirt - Primark S/S 17
Sapatilhas - Stradivarius saldos de verão

31 comments:

  1. Oh que linda adorei o look
    as fotos estão bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Também gosto muito de vermelho,usava o look sem tirar nem por ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Obrigado Cátia! És sempre uma querida! =)

      beijinho

      Delete
  4. Great outfit!! I'm imagining you wearing a classic black pointed heels with that. Hot! Ha!

    http://missymayification.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
    Replies
    1. You're absolutely right dear! This outfit would be great with black pointed hight heels too!

      Thanks dear! =)

      kiss

      Delete
  5. Sempre linda! :D
    Gostei mesmo do look! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Eu acho que o vermelho te fica mesmo super bem! Este look está fantástico <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Adriana! O vermelho é mesmo uma das cores que mais gosto! =)

      beijinho

      Delete
  7. Love this outfit!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it/

    ReplyDelete
  8. siiim, tão feliz pelo vermelho estar em tendência na próxima estação, adoro vestir peças vermelhas mas curiosamente não tenho quase nada, está na hora de tratar disso ahaha
    adoro a camisola, muito gira e com significado sem duvida
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHHH identifico-me com isso! Há cores que adoro e nem sequer tenho muito! =)

      obrigado querida! =)

      Delete
  9. Gosto da cor, adoro o outfit e preciso dessa t-shirt!
    Já para não falar dos teus olhos que são tão, tão giros :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha, a t.shirt é da Primark! Os olhos são herança da minha mãe! =)

      beijihno

      Delete
  10. Adorei o look!
    Fica-te super bem! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  11. Amei!!! Estavas tão gira, adoro o vermelho e essa saia é girissima!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marília! Eu também adoro vermelho! =)

      Delete
  12. Replies
    1. Obrigado Pathy
      Também gosto muito e é muito confortavel.

      Beijinhos

      Delete
  13. O look está lindissimo! Adorei!
    Essa saia é linda!
    Vai arrasar este outono e inicio dele eheheh :P

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ReplyDelete
  14. Um dos looks preferidos!!
    Adorei tudo! Estás uma gata!

    ReplyDelete

Your thoughts