Mar 24, 2017

Em 10 minutos com a Ana Fernandes #2

Hoje trago-vos mais uma daquelas maquilhagens extremamente simples de fazer e rápidas. Como vos tinha prometido neste artigo aqui, tenho por objectivo ensinar-vos maquilhagens fáceis e descomplicadas para facilitar a vossa vida do dia-a-dia.
Eu tenho perfeita noção de que acordar dez minutinhos mais cedo é chato e uma pessoa quer é dormir mais um bocadinho, mas também tenho noção que dez minutos gastos numa bela maquilhagem me fazem ganhar o dia. O ar cansado desaparece, Os pequenos defeitos da nossa pele que não interessam para nada ficam escondidinhos e o nosso rosto fica muito mais luminoso. E é por isso que eu defendo tanto que percam sempre uns minutinhos convosco de manhã, não por aquilo que vão mostrar ao mundo mas sim por aquela sensação de confiança e bem-estar que a maquilhagem nos pode proporcionar.

Assim sendo, hoje trago-vos mais uma linda maquilhagem, pouco elaborada, em cores muito suaves e bem feminina. Vamos ao passo-a-passo:















14 comments:

  1. Tão linda, adoro! Que maquilhagem tão bonita <3
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  2. Adoro a forma como explicas todos os passinhos - és mesmo uma inspiração querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  3. Adorei acompanhar passo a passo esta makeup...aliás adorei o formato deste post.
    Sigo esses mesmos passinhos todas as manhãs, porque é como tu dizes dá logo outra "força" para o dia. Se por acaso não tenho tempo de o fazer (raro raríssimo) parece que o dia corre diferente. Incrível mas verdade!!!
    Beijinho grande linda Ana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico contente que tenhas gostado deste formato porque vêem mais destes daqui a nada!
      A maquilhagem dá-nos um certo poder mas há algumas pessoas que pensam que têm de perder imenso tempo para estarem bonitas e isso não é verdade! =)
      Vou tentar convencê-las que é possível! =)

      beijo

      Delete
  4. Tenho tanto que experimentar esse primer! Dizem que é o máximo :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim este primer é muito bom mesmo! Sobretudo se tiveres o grão da pele irregular. =)

      beijo

      Delete
  5. Ficou muito bonito o resultado!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  6. Esta maquilhagem está tão bonita e tão simples...mesmo como eu gosto! Agora só tenho que arranjar uma paleta que tenha esse tipo de cores ( e baratinha se possível!)
    Beijinhos minha querida***

    ReplyDelete

Your thoughts