Mar 1, 2017

Baratinho e vale muito a pena - Milani Amore Matte


Quem já tinha saudades de uma review assim de um produto baratito e de alta qualidade? Todos tínhamos mas a verdade é que nem sempre encontro produtos que valham a pena serem aconselhados aqui no blogue e muito menos baratos. Mas hoje trago-vos um e espero que vocês gostem tanto como eu gosto.
Uma das coisas que mais me perguntam é "Qual é o batom líquido mate que eu gosto mais?" Kylie Jenner? Lingerie da NYX? Nada disso, esqueçam isso! O melhor mate líquido que já experimentei foi sem dúvida este da Milani, da linha Amore Matte lip crème.
Na verdade, já tenho este batom há algum tempo e como estava a pensar encomendar outro, fui ao site para ver se ainda estavam disponíveis. Quando vi que ele custa apenas 12€ (já não fazia a mínima ideia do preço) achei que era um produtinho que tinha de vir aqui para a nossa rúbrica de coisas baratinhas e boas. Afinal de contas, um bom batom mate a 12€ é sempre uma boa compra. Mas vamos às coisas importantes, que é como quem diz à qualidade do produto que isso é que interessa.

Para começar este batom é em forma líquida mas com acabamento mate e seco e promete extrema duração. E eu confirmo tudo. A fórmula líquida do batom é extremamente fácil de aplicar e espalhar, e uma vez nos lábios, o batom fica bem sequinho e mate. No entanto, apesar de ficar bem seco, este batom não deixa os lábios desidratados e também não ficámos com aquela sensação de que os lábios estão a estalar (isto aconteceu-me com os Lingerie da NYX).
Duram imenso tempo na boca, e quando digo imenso tempo quero mesmo dizer imenso tempo, tipo umas boas boas horas. A cor é sempre constante nos lábios e não transfere, ou seja, podem comer, dar beijinhos ao vosso homem, ao vosso filhote, cumprimentar a vossa colega de trabalho,o que vocês quiserem, sem deixar a vossa marca em lado nenhum. Só ao fim de muitas horas, podem eventualmente começar a sentir que as ruguinhas do vosso lábio começam a ficar marcadas, mas isto ao fim de muito tempo por isso nem sequer considero um defeito ou ponto negativo.
Outro ponto positivo, é que existe uma extensa lista de cores desta gama, o difícil é escolher. Este que eu tenho é o Precious, um rosa frio mas lindo lindo. Todas as cores que pude experimentar são todas bastante pigmentadas por isso é só escolher!







Pequeno conselho para acabar aqui a rúbrica é que utilizem um lápis de contorno antes de aplicar o batom para chegarem bem aos cantinhos ou então que façam como eu fiz, e apliquem com um pincél próprio para lábios porque o pincél que já vem no batom não é lá grande coisa para fazer bem os continhos.

Onde comprar
Beauty Bay - aqui
Cosmetics Obsession - aqui

40 comments:

  1. Tenho ouvido falar super bem dessas batons da Milani! Tenho que experimentar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mariana! Dentro deste género para mim são os melhores! =)

      beijinho

      Delete
  2. Nossa a cor é bem linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sofia! É das cores mais bonitas que tenho! =)

      beijinho

      Delete
  3. Já ouvi falar super bem da marca! Tenho mesmo que experimentar, pois a sensação de lábios a estalar é a coisa que mais odeio :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também detesto! E já me aconteceu com vários batons! =( Mas estes são bem melhores nesse aspecto! =)

      beijinho

      Delete
  4. Muito obrigado :D

    O baton é lindíssimo, de facto :o

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Pessoalmente também os adoro, são tão confortáveis! E o preço é apetecível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. O preço é muito bom tendo em conta a qualidade deles! =)

      Delete
  6. Fica-te mesmo muito bem! Não conhecia =)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Nao fazia ideia da existencia desta marca mas vou investigar! :D
    As cores sao lindas e ficam super bem com o teu tom de pele e olhos!
    Beijinhos
    xx

    https://thathappymess.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Esta marca não é muito conhecida aqui na Europa e para comprar tem de ser quase sempre em sites! =)

      beijinho

      Delete
  8. A cor é lindíssima e bem girly! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim!! E é por isso que eu gosto tanto dela! =)

      beijinho

      Delete
  9. Já ouvi falar muito bem! Tenho que experimentar, obrigada pela partilha!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada querida! =) Se puderes experimenta porque são mesmo bons! =)

      beijinho

      Delete
  10. lindo em você esse batom ♥

    wwww.danieljacaranda.com.br

    ReplyDelete
  11. Adoro a cor! Que lindaaa :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Conheço a marca mas para já só de nome e o feedback é sempre muito bom. Beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se um dia tiveres oportunidade experimenta! São de muita qualidade! =)

      beijinho

      Delete
  13. Adoro as embalagens da Milani e eles são sempre tão bom em criar as cores dos batons. Uma pena eu ainda não ter nada da marca, mas só vejo resenhas positivas, o que me anima. AMEI! essa cor, realmente, ótimo! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado querida! Esta marca também não é muito conhecida onde eu moro mas podemos encontrar facilmente em alguns sites. =)

      beijinho

      Delete
  14. Olá, tudo bem?
    Não conheço essa marca, e acredito que não deva vender onde moro.
    Amei esse tom de batom, tenho um mais ou menos arecido.
    Beijos
    http://amndastale.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida! Tudo bem e contigo?

      Esta marca vende em muitos sites de maquilhagem e beleza! =)

      beijinho

      Delete
  15. Adorei a cor! ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Obrigada! ♥
    Já experimentei e ADORO os batons dessa marca!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também os ADORO! São maravilhosos não são?

      beijinho

      Delete
  17. adorei esta rúbrica, acho que vou experimentar ;) batons matte são sempre bem vindos :D
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se gostas de mates então vais gostar destes de certeza! =)

      beijinho

      Delete
  18. Nunca experimentei essa marca, mas já tinha ouvido falar (e bem)!

    Também me acontecia sentir os lábios ressecados com os NYX Lingerie, mas comecei a pôr batom hidratante antes de aplicar o batom da NYX e resolveu o problema (sem estragar o efeito mate!)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. Realmente eu com os lingerie da nyx tive a mesma experiência que tu! Se são melhores que esses já me convenceram haha :D Gosto imenso da milani!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  20. Não conhecia, fiquei tentada a experimentar, adorei a cor!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ReplyDelete

Your thoughts