Jan 7, 2017

Top 5 nude lipsticks of 2016

Já não é novidade para ninguém que os nudes foram uma tendência muito forte no último ano e cheira-me que vai continuar a ser (sempre) uma boa aposta. Primeiro pela facilidade, não é preciso ser-se maquilhador profissional para aplicar um nude em condições, segundo porque é extremamente prático para retocar durante o dia, e terceiro porque este mercado está mais que virado para a produção de nudes em grande diversidade e quantidade.
Eu sempre fui fã dos nudes e tenho uma carrada deles. Mas o termo nude é muito abrangente porque dentro desta gama temos os que são mais beges e os que são mais rosados. Entre todos os que tenho (acreditem que são muitos) escolhi aqueles que mais gosto de usar, e que mais usei em 2016, e que realmente têm qualidade. Por isso vamos lá ao meu top cinco de nudes.
Custa uns 3 € e eu adoro! É mate mas não é seco portanto requer uns quantos retoques. Mas tem um tom rosado que eu adoro e é bem clássico.
Custa também uns 3€ e é considerado um dupe (detesto esta palavra) de um batom da MAC do qual não me lembro agora do nome.
Tem um tom mais rosa velho quase acastanhado e dura imenso nos lábios.
Custa sensívelmente 12€ e é dos poucos lápis de boca que pode ser usado sozinho sem colocar batom nenhum por cima.
É muito suave a aplicar e muito natural.

Custa uns 6€ (não tenho muita certeza deste) e é o lápis de boca que mais gosto. Tem um tom ligeiramente rosado e é o mais suave que tenho.

Este é o nude por excelência. Por muitos que experimente e por muito que goste de outros, este é aquele nude verdadeiramente nude. É bege e se for aplicado em demasia podemos confundir os lábios com o resto do rosto. Vale os 30€ que custa. Quando acabar vou chorar baba e ranho.


21 comments:

  1. Ai tens cores lindas
    como adoro essa cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Omggg, são super lindos os dupe *.* Tenho mesmo que experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  3. São todos giros, mas adoro o da peggy sage!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  4. Nunca testei nenhum deles, mas o tom da Peggy Sage chamou-me a atenção. Todos eles são lindos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. O da Peggy sage é mesmo bonito! E fica lindo nos lábios! =)

      beijinho

      Delete
  5. Ana, adoro todos as makes que apresentas, são todas tão bonitas e são aquilo mesmo que mais gosto: são super naturais!
    De todos os nude que apresentas o que gosto mais é do 1º ( tem um preço fantástico!) e vou comprá-lo de certeza!
    Obrigada por partilhares !
    Continua o bom trabalho, é um prazer segui-lo!
    Beijinho,

    Isabel
    www.bloggingmycloset.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Isabel! Obrigado querida! A relação preço qualidade é muito boa mesmo! É uma excelente compra.

      beijinho

      Delete
  6. Adorei todos, mas o da peggy sage é lindo *.*

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  7. Não sou grande fã de nudes nos lábios, mas até eu aderi à moda e comprei o da Essence. eheheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ReplyDelete
    Replies
    1. Toda a gente aderiu a esta moda! Mesmo quem não queria ou não gostava! =)

      beijinho

      Delete
  8. Adoro todos os looks, especialmente o segundo! adoro o baton do Marc Jacobs!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ReplyDelete
  9. Sou super fã de nudes, mesmo! Também tenho o Bare It All e gosto muuito. E ficam-te todos maravilhosamente bem *-*
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete
  10. O meu preferido é o "nude por excelência" :p Lindoo!

    ReplyDelete
  11. Adorei <3
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Palavras ao vento
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Como já te disse não percebo muito de maquilhagem mas de looks simples, por isso sou fã de tons nude 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts