Dec 18, 2016

My Look - Fishnets are back

A correria de fim de ano começou e o tempo para os looks tem sido pouco, sobretudo agora que os dias são pequenos e que a falta de luz é um verdadeiro problema. Quem mais anda super atarefado nesta época?
Eu confesso que adoro esta época do ano, a agitação das festas, os preparativos, o espírito natalício, a compra das prendas, os embrulhos (ahh eu adoro fazer embrulhos). Mas depois também passo o meu tempo a correr de um lado para o outro e agora que tenho o meu filhote tenho que me organizar dez vezes melhor para ele não ver as prendas porque quero guardar aquele encanto do Pai Natal vir no dia 25 e por isso por agora ainda não há prendas debaixo da árvore. Tudo escondido.

Mas bom, deixando-me de queixas de tempo, ou de falta dele, vamos ao look. Diz que as meias de rede estão de volta e eu, pessoa que já usou muito estas meninas quando era moda há uns anos atrás, não hesitei em voltar a trazê-las de volta ao meu gurada-roupa. Confesso que até são uma excelente solução para calças rasgadas como estas porque protegem do frio que se sente por estes lados.
Adoro ver mas acho que é necessário muita prudência na altura de combinar as meias de rede num outfit sob pena de parecerem um pouco vulgares e daí ter escolhido algo mais classico para cima com o uso da camisa branca por baixo da camisola e o colete.

E vocês já voltaram à tendência das meias de rede ou não é tendência que vos assista?
















21 comments:

  1. Replies
    1. Ah esta sweater já é antiga! Tem dois anos já! =)

      beijinho

      Delete
  2. Gosto imenso de ver as meias, mas para mim acho que não ficaria bem.
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ReplyDelete
  3. Adoro as calças (acho que já tinha dito como adoro ripped jeans!) e estás giríssima como sempre. Mas as meias de rede não têm muito a ver comigo. No entanto gosto muito de ver. 😉

    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Confesso que quando coloquei as meias fiquei indecisa se gostava ou não de ver. Mas depois de estar uma horinha assim vestida percebi que gostava! =)

      Delete
  4. Adoro que esta tendência esteja de volta, mas ainda não comprei nenhum par! Tenho mesmo de o fazer! Tu estás linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  5. Obrigado, querida :D Exatamente assim que penso :D

    Adoro o look por completo. As calças são um máximo mas o pormenor das meias é só fabuloso :D

    NEW REVIEW POST | Tutorial: How To Use Essence "All I Need" Concealler Pallete.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. Nem sempre gosto mas aqui o estilo rockeira funcionou bem-! Obrigado querida! =)

      beijinho

      Delete
  7. Look lindíssimo!!

    Gostei muito do detalhe da meia calça!!

    Um beijo e Feliz Natal!!

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Um bom natal para si também! =)

      beijinho

      Delete
  8. Replies
    1. Obrigado Bárbara! A sweater já é antiga! Deve ter uns dois anos! =)

      beijinho

      Delete
  9. Adorei o look
    Por aqui as prendas também estão escondidas 😉
    Beijinhos

    ReplyDelete

Your thoughts