Dec 9, 2016

Dear Santa #2

Se no outro post sobre as prendas de natal vos sugeri apenas paletes abaixo dos 30€, desta vez deixei-me de ser forreta e abri os cordões à bolsa como se diz na minha terra, e vai daí, que vos fiz uma maravilhosa seleção de paletes de sombras que custam um bocadinho mais que 30€. Umas custam bem mais que isso, outras custam só mais um bocadinho.
Em todo o caso, a qualidade é indiscutível em todas, e selecionei um bocadinho para todos os estilos. Se vocês se portaram bem durante o ano, eu acho que temos aqui por onde escolher e por onde fazer pedidos ao Pai Natal. Ou se estão a pensar dar uma prenda a alguém que tem uma grande paixão por maquilhagem, aqui podem sem dúvida encontrar o vosso miminho. Garanto-vos que a pessoa que receber uma destas paletes vai ficar deliciada.

Pai Natal (senhor meu esposo) se estás a ler este post, se não estás devias, eu portei-me muito bem durante o ano, fui uma menina exemplar, tu sabes, por isso esta primeirinha da Anastasia vinha mesmo a calhar, ou então a do Marc Jacobs sem querer abusar da tua boa vontade e generosidade! Com muito amor da Ana (tua esposa). =)


18 comments:

  1. Que paletes lindas, o difícil é escolher! :p
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo Marta! Escolher em tantas boas é quase impossível! =)

      beijinho

      Delete
  2. Lindas, lindas, lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nem me digas nada. Eu quero tanto essa paleta da Anastasia e não há maneira. Esta vez já estava no carrinho na Beauty Bay e foi o tempo de ir buscar o cartão à minha mala.. Esgotou! Fiquei tão triste, a sério -.-


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? Nossa!!! Eu queria muito porque já a experimentei e sei que é óptima mas já tenho tanta coisa que ando a tentar controlar-me um bocado! =)

      Delete
  4. Ai que sonho que paletas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Que lindas amei todas, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  6. Amei todas... que tentação :D . Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  7. Que lindaaaas, como que faz para escolher só uma ? haha <3 Amei seu blog e já estpu seguindo para não perder as novidades <3 , se puder retribuir vai me ajudar bastante

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com

    ReplyDelete
  8. É a cidade perfeita, minha querida :D Muito obrigado :D

    Adoro, adoro!!! Também tenho urgentemente de fazer a minha lista de desejos :D

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. Adorava ter aquela paleta da makeup geek com o manny, é tão liinda! Excelentes sugestões *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway Japan Candy Box

    ReplyDelete
  10. Ehehe, espero que o Pai Natal tenha percebido a mensagem :p

    ReplyDelete
  11. São lindas de mais, queria pelo menos uma rs
    Charme-se

    ReplyDelete
  12. Uau!! Nunca pensei que houvesse paletes tão caras.

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts