Nov 18, 2016

True Love


Hoje venho falar-vos de uma marca que dispensa qualquer apresentação, qualquer propaganda ou review da minha parte mas sobre a qual eu quero falar-vos porque simplesmente é uma marca do meu coração e a única marca a que devo ser completamente fiel. A Victoria's Secret.

Desde nova  que acompanho tudo o que é relativo à marca, desde desfiles a apresentações da marca e até mesmo ao casting das modelos para o grande dia. Assiti a todos os desfiles e ainda hoje espero ansiosamente por essa grande noite como se fosse o Natal. Esperava, e espero, por ver aquele espectáculo de cor e magia, com verdadeiros "anjos" que desfilam com as peças de roupa interior mais bonitas de sempre, com todo aquele enredo, com aquelas modelos que fazem uma pessoa achar que Deus soube desenhá-las na perfeição e que é por isso que lhes chamamos anjos, mulheraços daqueles só podem ser criação divina minha gente, ou isso, ou têm uns genes bons que se farta.
O próximo desfile já está quase aí a chegar e vai ser feito pela primeira vez em Paris e eu vou estar colada à televisão literalmente a babar-me com tanta beleza. Eu e o meu marido, que o senhor meu esposo também é fascinado por estes anjinhos, mas quem é que o pode censurar quando sabemos que aquelas beldades são um arraso de todo o tamanho não é? Então pronto, ficamos os dois babados, ele mais pelos corpaços estonteantes, eu mais pela lingerie de bradar aos céus. Durante o desfile faço uma lista dos conjuntinhos que gosto mais (sim, eu faço isso) mas eu explico-vos mais à frente porquê.

Claro que comprar qualquer coisa da marca esteve fora de questão durante muito tempo, primeiro porque era financeiramente difícil, e segundo porque não existiam lojas na Europa, o que tornava tudo mais complicado. Há cinco anos atrás, num mês de Janeiro muito frio, fomos a Nova Iorque e passámos lá cinco dias de sonho e inesquecíveis. Uma experiência espectacular e que quero sem dúvida repetir o mais breve possível. Durante esses dias, eu tive a oportunidade de finalmente entrar numa loja da Victoria's Secret. Imaginem bem a minha pessoa (em modo criança na Toys'r'us) a entrar na loja e ver todo aquele mundo com o qual eu tinha sonhado tanto tempo. Garanto-vos que é mesmo um outro mundo.
A loja é decorada com muita pompa e circunstância, tudo rosa, preto e branco e muito bling bling à mistura como é típico da marca. O mobiliário é para lá de original e os provadores são simplesmente uma espécie de mini hotel de luxo. Já para não falar do serviço impecável que as meninas da marca garantem a todas as clientes. Mediram-me o peito, as ancas, a barriga, tudo tudo para me entregarem os tamanhos exactos de cada peça que eu quisesse experimentar. Ahhh e eu consolei-me! Excusado será dizer que gastei uma pipa de massa como se diz na minha terra (se a memória não me falha foram 560€) mas saí de lá para cima de feliz com a minha linda saca e com as minhas aquisições. Foram 560€ de sexyness que é como quem diz 560€ de confiança e sensualidade em forma de cuecas e soutiens.
Aimagem é tirada do Google porque as fotografias que tirei por lá já foram reveladas à muito e não guardei em suporte digital.

Mas a verdade é que gostei tanto das coisas que comprei, não só por serem bonitas mas também porque são de óptima qualidade, que depois não consegui deixar a marca e por isso é que vos digo que é a marca à qual sou mais fiel. Acreditem ou não, de tudo o que comprei naquela visita à loja em NY ainda só três cuequitas é que foram parar ao lixo. O resto está em extremamente bom estado e nos entretantos já fiz várias encomendas no site da marca americano. Em geral, duas vezes por ano faço uma encomenda, uma para roupa interior e outra para bikinis, e por isso é que vos disse que faço uma listinha daquilo que gosto do desfile para depois puder ver no site e encomendar. Nem todas as peças são acessíveis mas a grande maioria tem um preço bastante razoável quando comparado com as lojas normais. Não se iludam com as lojas dos aeroportos porque são uma autêntica roubalheira quando comparados com os preços do site. Fiquem longe dessas lojas.

Esta é a única marca à qual sou completamente fiel. Não tenho roupa interior de outra marca e a Victoria's Secret tem-me acompanhado em todos os momentos no súltimos cinco anos, mesmo durante a gravidez com a linha de cuecas 100% algodão, ou no dia de casamento com o meu "Something blue", e em todas as minhas férias com bikinis maravilhosos.

E desse lado? Alguma fã? Mais alguém desejoso de ver o desfile do próximo mês em Paris?

13 comments:

  1. É sem dúvida uma marca 5 estrelas e que nos faz sonhar a todas! Mas tem esse contra: preços elevados.
    Se pudesse também fazia uma avaria assim... e NY?! Que sortuda �� é uma das minhas viagens de sonho.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha que ficarias espantada com os preços! Compro cuecas mais baratas na Victoria Secret que na Oysho ou na Woman Secret, ou até mesmo na H&M! Na altura dos saldos por exemplo, compras 7 pares de cuecas por 23€! Claro que depois tens a coleção mega especial que não é para todas as carteiras mas no geral acho os preços muito muito correctos! =)

      beijinho

      Delete
    2. Claro! A qualidade paga-se e acho muito bem.
      Eu referir-me àquelas lingeries mais XPTO... essas pois... São mais carotas ��

      Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

      Delete
  2. Uma marca de sonho! Gosto tanto! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também querida! E depois de ter comprado a primeira vez e ter testado a qualidade ainda fiquei mais fã da marca! =)

      beijinho

      Delete
  3. Replies
    1. Eu comecei a comprar depois de ter percebido que a qualidade acompanha a fama da marca! Agora só uso roupa interior de lá! =)

      beijinho

      Delete
  4. É sem duvida uma loja e marca de confiança.
    Conto num dia conseguir visitar uma :)
    Beijinho e bom fim de semana.

    Novo post: Tendência - Chelsea Boots

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se conseguires visitar nos Estados Unidos vais ficar encantada! Também existe aqui na Europa mas são mais pequenas e o design da loja não se compara ao que se vê na América!

      beijinho e bomfim de semana para ti também querida! =)

      Delete
  5. A qualidade deles é espantosa! Eu nunca comprei lingerie da marca, mas sou super fã dos produtos de corpo! Gosto mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete

Your thoughts