Nov 8, 2016

O tratamento perfeito para peles imperfeitas

Vocês estão a ver aquele tipo de pele lissinha, sem imperfeições, sem marca alguma, sem poros dilatados, assim aquele tipo de pele mesmo perfeita? Estão a ver? Então esqueçam porque a minha pele é completamente o oposto.
Eu tenho de tudo que é problemas na minha pele e nunca foi fácil lidar com isso. Como eu já referi noutras vezes, eu fui extremamente massacrada pelo acne quando era mais nova e isso deixou as suas sequelas como por exemplo as inúmeras marcas, cicatrizes se preferirem. Também sou menina para ter ainda um parzinho de borbulhas de quando em vez, e poros dilatados é um festim. Mas enfim, eu aprendi a contornar isso tudo e aprendi que tinha de descobrir o que era melhor para a minha pele e por isso também aprendi a escolher a dedo os cremes que uso e tudo que seja produtos.
Hoje trago-vos dois daqueles que são os meus maiores aliados nesta luta às imperfeições cutâneas, a mousse de limpeza de argila e a máscara de tratamento purificante também de argila os dois da Glam Glow e os dois específicos para peles com imperfeições e com tendência a problemas.
Já toda a gente ouviu falar da Glam Glow e eu também já tinha experimentado uma máscara da mesma marca mas apesar de ter adorado o resultado ela era super irritante para o meu rosto que ficava inflamado em dois segundos. Por isso durante quase dois anos não voltei a utilizar esta marca até ter descoberto estes dois produtos que tenho agora e que são muito mais adequados ao meu tipo de pele.
Então vamos por partes. Primeiro vou falar-vos da mousse de limpeza de argila. Esta mousse ajuda a desobstruir os poros, a eliminar todas as impurezas e a maquilhagem. Basta massajar o vosso rosto com a mousse e um pouco de água de manhã e á noite.  Eu adoro a sensação que fica no rosto depois de usar este produto como se tivessem tirado 5 kg de cima de mim. Não sei se convosco acontece mas por vezes quando me desmaquilho e lavo o rosto, ainda fico com aquela sensação de que não está completamente limpo mas com esta mousse  não sinto isso.

Depois temos a máscara de tratamento purificante de argila que limpa em profundidade a nossa pele. Esta máscara contém tudo o que é necessário ao bom funcionamento da nossa pele e tudo o que ela necessita para se manter em bom estado e sem imperfeições. Ajuda a combater os problemas acnéicos, ajuda a retirar toda a sujidade dos nossos poros e a mantê-los fechados, ajuda a controlar a produção de sébum do nosso rosto. A máscara pode ser aplicada até três vezes por semana e devem deixá-la actuar durante uns 10 a 15 minutos. Não vou dizer que há milagres e que depois de umas quantas vezes já parece que a vossa pele é como a de um bébé porque isso não é verdade, mas garanto-vos que no momento em que tiram o produto do rosto, nota-se claramente a diferença nos vossos poros e na textura da vossa pele que fica muito mais suave. 
Máscara quando aplicada

Máscara ao fim de 15 minutos
Se têm uma pele (im)perfeita como a minha, estes dois meninos podem trazer alegria às vossas vidas. O único senão é mesmo o preço que pesa um pouco na carteira porque a máscara ronda os 60€ e a mousse ronda os 35€. Mas quando se tem uma pele esquisita como a minha as opções não são enormes e uma pessoa às vezes tem que fazer uns sacrifícios em prol de uma pele melhor.

27 comments:

  1. A minha pele também é terrível!
    Ultimamente tenho optado por produtos naturais ou à base de ingredientes naturais. São menos agressivos para a pele e não a entopem de químicos e afins! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já experimentei algumas coisas naturais mas não consigo ver resultados e a minha pele nem sempre reage bem! Tenho que ter sempre imenso cuidado! Mas se tu encontraste uma fórmula que resulta bem contigo então aproveita porque natural é sempre melhor! =)

      beijinoh

      Delete
  2. Confesso que não conhecia a marca mas é sempre bom estas partilhas
    adorei e parece ser mesmo bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita que é Sofia! Vale a oena testar! =)

      beijinho

      Delete
  3. Replies
    1. Eu descobri há alguns anos mas só agora fiquei fã dela! =)

      beijinho

      Delete
  4. Ana quando falas em poros dilatados referes-te ao que se costuma chamar de "pontos negros"?
    Há produtos para homem com esse problema?

    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não querida! Infelizmente poros dilatados não são pontos negros. Os pontos negros são poros obstruídos à medida que os poros dilatados são apenas dilatados por excesso de gordura da pele e por serem dilatados tornam a superficie da pele muito mais rugosa e é dificil de disfarcar mesmo com maquilhagem.
      Estes cremes que mostrei neste post podem ser usados por homens. O meu marido também usa! =)

      beijinho

      Delete
    2. Ah, ok! ��
      Já percebi a diferença.
      Obrigada.

      Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.com

      Delete
  5. até fiquei com vontade de experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  6. Não conhecia a marca mas parece ser mesmo muito boa! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. É disto que eu preciso, obrigada pela partilha!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada querida! Fico contente por ter ajudado! =)

      beijinho

      Delete
  8. Replies
    1. É dificil ter uma pele assim não é querida! Enfim!

      Tenta estes pode ser que resulte bem como resultou comigo! =)

      beijinho

      Delete
  9. Eu tenho uma da Catrice que não o verde, mas hoje mesmo já trato do assunto :P

    Não conhecia a marca mas fiquei super curioso com os produtos, inclusive, a máscara! Existe uma nova da L'Oreal que é desse género mas ainda não a encontrei!

    NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. Realmente não são muito baratos, mas se funcionam acho que vale a pena o investimento :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois realmente não são mas quando o resultado é bom sempre fico menos desconsolada! =)

      beijinho

      Delete
  11. Eu também tenho uma peles terrível, principalmente os meus poros... abrem muito e fica horrível. Ainda não descobri nada realmente bom para o rosto e não conhecia está gama mas talvez vá experimentar :)

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta estes porque são especialmente para peles com defeitos e problemáticas! Evita todo o tipo de produtos com silicone também! =)

      beijinho

      Delete
  12. Que maravilha! Vejo reviews ótimas acerca desta marca e fico realmente bem curiosa. Também tenho vários desses problemas na minha pele, acho que ia adorar!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para quem tem problemas ela é mesmo muito boa! Eu também tenho imensos problemas por isso falo por experiência! =)

      beijinho

      Delete
  13. Não conhecia mas fiquei curiosa!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ReplyDelete

Your thoughts