Nov 26, 2016

My Maracujá


Na quinta-feira passada estive no evento de abertura de uma pop-up store em Genebra onde se encontram vários estilistas de diferentes áreas. Fui a convite da marca My Maracujá e fiquei completamente rendida.

Para começar vou fazer-vos uma pequena introdução sobre esta marca. My Maracujá porquê? Porque uma das fundadoras da marca, a Juliane (uma simpatia de pessoa), é de origem brasileira e adora maracujá, daí ter escolhido esta palavra para dar nome à sua marca. E o que é isso do My Maracujá? É uma marca que se dedica por completo à criação de malas e acessórios inspirados por viagens, pelos tecidos encontrados noutros países, por cores e padrões tradicionais de cada um desses países e tudo é feito à mão e com imensa dedicação. Tudo isto, aliado a um design muito moderno e muito ecológico ao mesmo tempo, daí o slogan da marca "Ethicyourpassion".
As coleções não são extensas mas os modelos são giríssimos e muito originais. É a peça perfeita para fazer um outfit sobressair e para marcar a diferença. Confesso que fiquei encantada com uns modelos e por isso vou apresentar-vos aqui no blog para vocês babarem comigo.

Se vocês vivem aqui por Genebra ou arredores vale muito a pena passarem na loja para verem esta coleção pessoalmente. Se não são daqui, podem sempre visitar o site My Maracujá e deliciarem-se com as criações. Entretanto, fui roubar (sua descarada) umas fotografias ao instagam deles @mymaracuja para vos mostrar os modelos que mais gostei. Eu tirei ftografias durante o evento para vos mostrar mas afinal não serviu de nada porque as fotografias não ficaram bem, eu acho que tenho um sério problema com as fotografias nos últimos tempos.
Enfim atentem aqui nos modelos que isso é que importa.

Coleção India - a minha preferida do coração

Coleção India

Coleção Peru

Coleção Peru
Para mais informaçóes sobre esta pop-up store

17 comments:

  1. Não conhecia a marca, mas tem peças lindas!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  2. Que peças tão giras e originais! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo Marta! Foi por isso que fiquei apaixonada! =)

      beijinho

      Delete
  3. Aww que peças tão giras e originais, não conhecia mas fiquei rendida <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. A marca é mesmo muito original, e podes ver em todas as peças o cuidado que tiveram a fazê-las! =)

      beijinho

      Delete
  4. A marca tem peças mesmo lindas Ana, obrigada por nos teres apresentado!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada querida! Quando são marcas que valem a pena eu acho que se deve passar a palavra! =)

      beijinho

      Delete
  5. Bem... a colecção India é a minha cara ��
    Adorei!!
    Gostava de ter visto todas. Eheh

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. A coleção India é sem dúvida a mais bonita! Adorei! =)

      beijinho

      Delete
  6. Não conhecia mas tem coisas lindas! As peças são muito originais :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. As peças são bem giras e originais :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Pois... São opiniões :) No meu entendimento, mais do que um livro "dela" é um livro sobre a vida :P

    Adoro este género de malas :D A coleção Índia é incrível :o

    NEW REVIEW POST | ZIAJA: Men Beauty Care Set.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Your thoughts