Nov 2, 2016

É baratinho e vale muito a pena #5

Tenho de partilhar convosco uma das minhas melhores descobertas dos últimos tempos e que ainda por cima custa uns pequenos 10€. A semana passada acabei com o primeiro tubo que tinha comprado há um mês atrás e gostei tanto desta base que ontem fui comprar mais uma. Quando cheguei à caixa para pagar e a senhora me pediu 9,90€ eu pensei logo que tinha de vos trazer esta preciosidade a esta rúbrica tão amiga da nossa carteira. Afinal quem é que não quer encontrar uma boa base a menos de 10€?
Eu sou muito esquisita no que toca a bases por isso não é fácil convencer-me. Estou a fazer um vídeo sobre a maquilhagem de pele e vocês poderão ver que realmente eu tenho vários problemas de pele e que por isso não é qualquer base que funciona comigo. Para mim eu procuro sempre bases de boa cobertura e que sejam oïl free porque eu tenho pele oleosa. Outro critério importante para mim na hora de escolher uma base é a duração na pele depois de aplicada. Há bases que transferem imenso e que ao fim de umas poucas horas deixam a pele com aspecto manchado porque não têm qualquer puder de "fixação".
Dito isto, apresento-vos a Dream Velvet Soft Matte Foundation. Comprei-a por pura vontade de testar e acabei completamente rendida. Trata-se de uma base em creme, não é líquida, tem um efeito ultra aveludado e fica lindamente uma vez aplicada na pele. É perfeita para quem gosta do efeito mate e para controlar o efeito oleoso da pele. Tem uma cobertura excelente sem deixar de ser bastante leve (nada daquele efeito máscara). Quanto à duração, facilmente chega ao fim do dia impecável, não é a melhor, mas acho que para uma base a usar no dia-a-dia esta sai-se lindamente e tem sido sempre a minha escolha. Digam lá que não sou vossa amiga?!
Vocês conhecem? Já experimentaram?
Aqui está aplicada em grosso para que possam ver a textura

Aqui já está espalhada e vocês podem reparar como é praticamente imperceptível mas ainda assim se nota uma uniformidade da pele em comparação à foto anterior.

45 comments:

  1. Não conhecia esta base mas parece ser muito boa! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. é mesmo muito boa querida! Experimenta!

      beijinho

      Delete
  2. Não conhecia essa base. Obrigada pela partilha!
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. eu tenho pele oleosa e algumas machas na pele e ate hoje não sei escolher a base perfeita para mim, se tu posse fazer um post com dicas para escolher base agradecia muito xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está anotado Renata! Vou fazer com ceretza!
      beijinho

      Delete
  4. Conheci hoje o teu blog e adorei, já estou a seguir! E este post foi muito útil, fiquei curiosa! Beijinho :)
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Fico contente por te ter por cá! Sê muito bem-vinda!

      beijinho

      Delete
  5. Quem não gosta de aliar o útil ao agradável? Fiquei super curiosa :)
    Beijinho!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro! Comprar bons produtos e baratos! =)

      beijinho

      Delete
  6. Fiquei super curiosa Ana, quando a encontrar vou ver se a compro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Compra porque vale imenso a pena!

      www.anafernandes.ch

      Delete
  7. Tento ser, minha querida :P Obrigado!!!

    :o Quero essa base já :o Sabes se podemos comprar na maquillalia ou assim? :P

    NEW TREND ALERT POST | MEN/WOMAN: Faux Fur For Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. Sabe sempre bem comprar barato e bom!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  9. Ando para experimentar esse produto há imenso tempo e cada vez tenho mais vontade!! Tenho de ver se um dia destes o trago comigo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando puderes compra porque realmente fiquei impressionada com a qualidade! Pelo menos na minha pele esta base funcionou lindamente! =)

      beijinho

      Delete
  10. Não conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu descobri-a h´pouco tempo também mas vale bem a pena! =)

      beijinho

      Delete
  11. Não conhecia essa base, mas agora estou morrendo de vontade de experimentar, ela parece ser muito boa!!
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤
    ❤ INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS❤

    ReplyDelete
  12. Olá Ana,

    Não conhecia a marca e produto mas, gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  13. não conhecia a base, mas quero muito experimentar!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta porque vale cada centimo! =)

      beijinho

      Delete
  14. Nunca ouvi falar...
    Mas amo saber que ainda existem bases boas e com preços acessíveis por aí, kkk
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bom saber não é? Por isso partilho sempre que encontro algo que valha a pena! =)

      beijo

      Delete
  15. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei. Parece ótima!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ando viciada nela! Tem sido a minha escolha di´ria! =)

      beijinho

      Delete
  16. Replies
    1. É da Maybelline pour isso deves encontrar facilmente! =)

      beijinho

      Delete
  17. Se é mesmo boa a um preço tão bom, é o que se quer! Em que lojas se pode encontrar?
    Obrigada por estas dicas tão boas ;)
    Beijinhos

    blogdariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada querida! Foi para isso que criei o blog! =)

      Acho que encontras facilmente em sítios onde venda a marca Maybelline como o Continente e assim!

      beijinho

      Delete
  18. Não conhecia a base e fiquei muito curiosa com ela :)
    Obrigada pela partilha ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  19. Que me lembre assim acho que so vi uma vez essa base e foi em casa das minhas primas. Mas nunca experimentei, se dizes que é boa pode ser que se tiver falta compre essa. Beijinho. 😊😊😊

    ReplyDelete

Your thoughts