Nov 24, 2016

Christmas giveaway com tudo do melhor

O blog e toda esta minha aventura no mundo digital começou há um ano, e eu estou muito feliz e muito orgulhosa de tudo o que consegui e quero retribuir aos meus leitores/seguidores. Tem sido uma experiência maravilhosa e quero mesmo agradecer o vosso carinho de alguma forma. Gostava de puder mandar a todos os leitores mas infelizmente não posso e por isso vai ter de ser assim em forma de sorteio.
Além disso, estamos a chegar ao natal e eu sou uma pilha de amor e generosidade. Por isso, escolhi aquilo que de melhor há neste mundo, maquilhagem leia-se, e resolvi fazer um mega giveaway. Não há parcerias, tudo foi escolhido e comprado por mim para vos oferecer e por isso é tudo produtos bons e de qualidade. Atentem naquilo que podem ganhar:

1. Palete de sombras MAC coleção especial natal NutCrackerSweet smoky eye
9 sombras espectaculares e uma embalagem linda de morrer
 2.Um kit da MAC da coleção de natal Nutcrackersweet Nude lipstick
Um cofrezinho maravilhoso com quatro batons em tons nude
3. Uma máscara de pestanas da Essence
Volume extra e a sensação de que se tem mesmo pestanas falsas
4. Um blush NYX - Baked blush Spanish Rose
Tinha que meter um blush e este é magnífico
5. Um kit de 3 pincéis da UBU, os Smoke Screens
Os essenciais para uma maquilhagem de olhos

Querem tentar ganhar estas maravilhas então?

O que devem fazer para conseguir isto:

1 - Seguir este blog e deixar nos comentários deste post a indicação de que o estão a fazer. Quem já segue o blog basta comentar a dizer que está a participar do concurso e essa participação também será válida.

2 - Se quiserem aumentar as vossas possibilidades de ganhar, podem participar também através do meu Instagram aqui e do Facebook aqui.


Informações importantes:

1 - Este concurso é válido do dia 25 de novembro 2016 ao dia 16 de dezembro de 2016.

2 - A escolha do vencedor vai ser feita através do random.org no dia 17 de dezembro de 2016.

3 - O giveaway é válido para toda a Europa.

4 - As despesas de envio serão por minha conta.

5 - Concurso aberto no blog, no Facebook e no Instagram.


Desejo-vos muito boa sorte! =)

35 comments:

  1. Adorei bastante
    e posso dizer que já te sigo alguns meses não só no blog mas no canal também se não me engano e tenho adorado bastante cada sugestão de look
    Nome de seguidora : Sofia Veloso
    E-mail : lena_marlene88@msn.com

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Estou a seguir-te em todo o lado querida. Nunca tenho sorte nenhuma nestas coisas, então estou aqui a cruzar os dedos! Desejo-te muito sucesso querida!


    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também nunca costumo ter sorte nestas coisas! Vamos ver se tens sorte desta vez! É um excelente prémio e acredito que saberias tirar bom partido dele! =)

      beijinho

      Delete
  3. Não sei se o meu comentário entrou querida, mas estou a seguir-te em todo o lado :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  4. Só coisinhas boas, obviamente tenho de participar :) beijinho!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pela participação querida! Boa sorte! =)

      Delete
  5. lovely giveaway! I followed you & entered on instagram :)

    ReplyDelete
  6. Parabéns pelo aniversário!
    Obrigada pela oportunidade, já estou a participar e a seguir-te em todas as redes sociais <3
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  7. Excelente passatempo! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Estou a seguir e participar em todas as redes sociais para ver se tenho alguma sorte!! Adoro o teu blog, beijinhos 😘

    ReplyDelete
  9. Seguidora do blog: Isabel Correia

    A participar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pela participação e boa sorte! =)

      beijo

      Delete
  10. Oh my, grande giveaway!! Estou a participar :D
    LA VEINE

    ReplyDelete
  11. Que prendinhas tão boas Ana!! :]
    Sigo o blog e as outras redes. Whish me Luck!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Que excelentes prendinhas!!! Estou a participar! ;)

    www.thebowmommy.com

    ReplyDelete
  13. Babei e já rezei a todos os santos e mais alguns para que me possa sair a mim! Nunca tenho sorte nestes sorteios mas pode ser que seja desta!!!

    ReplyDelete
  14. Participo :) seguidora Eduarda Ribeiro

    ReplyDelete
  15. Excelente Giveaway! Descobri agora o blog e estou a gostar bastante! Parabéns!
    Vou participar :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Fantástico Giveaway! Encontrei o teu blog recentemente e estou a adorar! Decidi participar.
    Beijinhos e parabéns pelo blog

    ReplyDelete
  17. Participo! :)

    Dina Rodrigues

    IG: dininha.r
    FB: Geraldina Santos

    ReplyDelete

Your thoughts