Oct 2, 2016

Shoes Trend Fall/Winter 16/17 #4 - Rose Bon Bon

Vocês já devem saber que o rosa anda a dominar a cena. Aposto que mesmo os mais distráidos  já devem ter certamente reparado que há muito cor-de-rosa por essas lojas nas novas coleções.
O rosinha chegou e por isso não se acanhem, o look quer-se completamente rosa e sem medos de parecer um bonbon de morango!
Eu adoro porque o rosa é uma das minhas cores de eleição. Já adquiri varias peças nestes tons e acho que resulam maravilhosamente bem. Além disso o rosa torna os looks mais românticos, femininos e suaves. Vamos lá apostar nesses rosinhas que eles estão aí para ficar. Atentem nas minhas sugestões. Tivesse eu dinheiro e aqueles Dolce&Gabbana já estavam cá por casa.
Fotografia:Vogue


18 comments:

  1. Adorei as tuas escolhas e o post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. E esta cor para mim é fabulosa! Estou a adorar utilizá-la!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também! Nestes tons já comprei muita coisa nos últimos tempos! =)

      beijinho

      Delete
  3. Adoro esta tendência!! O rosa fica lindo com tudo <3

    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! O rosa é uma cor muito fácil de combinar! =)

      beijinho

      Delete
  4. Ahaha por acaso aquelas já conhecia :P

    Adorei os da Adidas com a Stella e estes últimos da H&M :D Sempre com escolhas on point minha querida :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Military Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Ai que amor, amei o rosinha!

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ReplyDelete
  6. Essa cor *-*
    É das minhas core favoritas e agora tá super na moda! :D
    Adorei o post e o blog! Segui*
    Beijos, boa semana,
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) Ainda bem que gostaste do blog! =)

      Esta cor está mesmo super na moda e eu estou a adorar! =)

      beijinho

      Delete
  7. É uma cor que gosto mas raramente uso, no entanto as novas sugestões nas lojas estão lindas =)

    ReplyDelete
  8. Adooro estes tons de rosa! Quero um par de cada <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também quero! =) Dá vontade de os comprar todos! =)

      beijinho

      Delete
  9. Gostei das propostas, especialmente dos sapatos da h&m.

    ReplyDelete

Your thoughts